Computador de Bordo em Tuga

Olá novamente. Tenho uma nova questão. Uma vez k o meu Audi A3 é importado, o computador de bordo vem em germânico. Como poderei altera-lo para português ou inglês?

Abraço
 
monstrinho disse:
Olá novamente. Tenho uma nova questão. Uma vez k o meu Audi A3 é importado, o computador de bordo vem em germânico. Como poderei altera-lo para português ou inglês?

Abraço

Com o VAG-COM é em 2 min, ou nem tanto


:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
lucianorato disse:
monstrinho disse:
Olá novamente. Tenho uma nova questão. Uma vez k o meu Audi A3 é importado, o computador de bordo vem em germânico. Como poderei altera-lo para português ou inglês?

Abraço

Com o VAG-COM é em 2 min, ou nem tanto


:roll: :roll: :roll: :roll: :roll:

Mai nada!

8)
 
monstrinho disse:
Quer dizer que eles na marca me podem fazer isso rapidamente e sem grandes custos?

Na marca fazem-te isso e provavelmente irás pagar 1 hora de trabalho... dependendo de onde fores, não deve faltar alguma alma caridosa que te faça isso em troca de uma SB...

Digo eu, não sei.

:wink:
 
Na Marca podem fazer tudo.
Pagas é a Mão de Obra cara para burrro

Queres 1 conselho, vai jantar com o ppl que alguma alma bondosa faz isso em 2 min.

Se quiseres passa aqui pela Serra a ver a Neve que eu tb te posso ajudar.
 
Que carro e???

No meu A3 consigo mudar sem vag-com, e so percorrer os menus e tem la opcçao para escolher linguagem e o meu anda sempre in english.
 
Gt Tdi disse:
Que carro e???

No meu A3 consigo mudar sem vag-com, e so percorrer os menus e tem la opcçao para escolher linguagem e o meu anda sempre in english.

É um A3 Tdi de 2003.
Obrigado pelas vossas sugestões. Realmente são bem + apeteciveis do k estar a dar um balurdio (já n é pc o k m levam) à marca. O problema é k por exemplo, gastaria + dinheiro a ir à serra do k ir à oficina lol.
 
Entao em principio deves poder mudar a linguagem sem ires a lado nenhum.

o meu conselho vai experimentando aquilo e vais tomando nota das palavras, google ou outro tradutor qulaquer e a partida estas safo.
 
Gt Tdi disse:
Entao em principio deves poder mudar a linguagem sem ires a lado nenhum.

o meu conselho vai experimentando aquilo e vais tomando nota das palavras, google ou outro tradutor qulaquer e a partida estas safo.

Mas ainda n vi nada lá que me indicasse k fosse possível mudar de linguagem.
 
Nao sei porque nao estou a ver :(

Mas o meu tem um menu de configuraçoes e tem la para alterar a linguagem
 
Gt Tdi disse:
Nao sei porque nao estou a ver :(

Mas o meu tem um menu de configuraçoes e tem la para alterar a linguagem

Como é k acedes? Eu n manual tenho, talvez me esteja a faltar kualker instrução para aceder a todas as instruções do computador
 
Back
Top