Computador de bordo audi a4

Boas pessoal,

Não percebo absolutamente nada do meu computador de bordo. Onde supostamente devia dar a leitura do combustível que o carro está a consumir nada se altera. Ou seja o valor de combustível que o carro acusa sempre é 15 L/100 e não muda nem mesmo acelerando e andando de trás para frente, nada mesmo. O valor é sempre 15 L/100. Têm uns restantes parâmetros no computador de bordo que também não percebo, a dois parâmetros que mostram km que não sei o que quer dizer, e têm alguns parâmetros repetidos só com um circulo com um risco em cima. Ou seja sou completamente um nabo nisto. Alguém me pode explicar?

Ps: O meu computador de bordo é daqueles a cores que inclui o gps
 
se não me engano, nas B6/B7 o Consumo instantâneo so é calculado com o carro em andamento, o valor que aparece é o valor que ele calculou antes de parar
Quando tens um circulo e um risco em cima, é a Media
Normalmente tens
Media instantânea
Media "geral"
Autonomia
Tempo de viagem
 
Hmm ok muito obrigado BlueA4 assim já fico a perceber melhor o computador de bordo. Alguém sabe se é possível colocar um género de bip quando o carro chega aos 120 km/h? Já me disseram que era possível mas teríamos de ligar o vag-com...
 
Quando o veiculo atingir os os 120 KM/h (ou outra pretendida), premir o botão CHECK do painel de instrumentos.
A partir dai, quando essa velocidade for ultrapassada ouve-se um apito de aviso!
 
Hmm ok muito obrigado BlueA4 assim já fico a perceber melhor o computador de bordo. Alguém sabe se é possível colocar um género de bip quando o carro chega aos 120 km/h? Já me disseram que era possível mas teríamos de ligar o vag-com...

Quando o veiculo atingir os os 120 KM/h (ou outra pretendida), premir o botão CHECK do painel de instrumentos.
A partir dai, quando essa velocidade for ultrapassada ouve-se um apito de aviso!

Ess é o aviso "variável". Pode-se colocar um aviso fixo, não alterável (excepto com o carro desligado).

Para isso, com a chave desligada, carregar no Check. Depois é só andar com as "setas" da manete do CB para cima e para baixo até atingir o valor desejado. E pronto...

Assim, sempre que o carro atingir aquele valor apita e aparece um aviso no CB (o speed limit 1 ou 2). O variável é o outro (do 1 ou 2).
 
Back
Top