Computador de bordo Audi A4 B6 1.9 TDI

Bom dia pessoal,
o meu A4 B6 tem computador de bordo mas a manete do lado direito não tem os botões de navegação nem de reset para passar as indicações do computador de bordo.
Já vi pessoal a trocar a manete por outra que esses botões e também sei que há uma combinação de teclas para mudar a indicação do computador de bordo. Alguém me sabe dizer qual é esta combinação?
A única coisa que queria ver é a média de consumo que o carro indica para comparar com o real...

Obrigado,
Cumps
 
Bom dia pessoal,
o meu A4 B6 tem computador de bordo mas a manete do lado direito não tem os botões de navegação nem de reset para passar as indicações do computador de bordo.
Já vi pessoal a trocar a manete por outra que esses botões e também sei que há uma combinação de teclas para mudar a indicação do computador de bordo. Alguém me sabe dizer qual é esta combinação?
A única coisa que queria ver é a média de consumo que o carro indica para comparar com o real...

Obrigado,
Cumps

Se não tem a manete, não tem computador de bordo. O que tem actualmente não pode ser considerado computador de bordo.

Só trocando a manete.
 
Sei que com uma combinação de teclas dá para mudar a indicação do computador de bordo e em vez de estar sempre a mostrar a autonomia em km passa a mostrar a média de consumo... E era isso que eu queria fazer!
 
As teclas estão na manete das escovas. Se não tens as teclas na manete, só metendo uma manete com as teclas do computador de bordo.
 
Back
Top