Computador de bordo audi a4 avant b5 de 1997

Boas, comprei há umas semanas o carro e apesar de para mim não ser muito importante reparei que há funções que não acendem nem reagem. Tive no manual de instruções e reparei que há 2 tipos de ecrã um sem barras separadoras e outro com barras (o meu é este).
O meu computador de bordo liga as 4 luzes quando acendo o carro que depois desligam, consigo acertar as horas e os quilómetros parciais, a intensidade das luzes( não é auto-check) mas pareceu-me que tinha "direito" a ter pelo menos a temperatura exterior, não tendo conseguido perceber se o consumo instantâneo também aparece,mas acho que não.
É apenas um fusível e algo barato ou uma coisa mais complicada e cara?É que gastei muito dinheiro a por o carro em condições e agora o orçamento está quase nulo.

Aqui segue uma foto de um CB parecido, as diferenças são: o meu vai até as 7000 rpm e em vez de seis quadrados pequenos tem 4 maiores, aquilo que me refiro são os dois ecrãs rectangulares de baixo



A imagem já foi vista cá pelo fórum, sim, retirei do google e é de user cá do fórum mas o CB é quase igual por isso aproveitei,peço desculpa ao dito user!
 
Então se me constipar,peço a audi para me pagar os medicamentos!! :p Então para que serve aqueles dois ecrãs?Para nada?É que se não servir para nada, ao menos tenho uma certeza é Nacional!
 
Lol

sim não servem pra nada no teu caso

Na altura da construção eles fazem logo o molde da peça para dar pra todas as opções, no teu caso estão tapadas :p
 
Um deles era para se tivesses caixa automatica e outro era para a temperatura exterior...como não tens caixa automatica e não tens a opção de temp ext estão apagados:D
 
eish, podia dizer ao menos "olá gonçalo, está tudo bem contigo?" anda uma pessoa a criar um carro para isto,não serve para nada..Bem obrigado pelos esclarecimentos!
 
exactamente.. Nos A3 8L tambem é assim.. um amigo meu com um A3 comprou um painel usado que nao tinha a tal peça da temp. exterior, mas como o dele antigo tinha, foi trocar de um para o outro... no teu caso podes fazer isso... saliento que tambem devera ser necessario meter \ buscar fios ao sensor de temperatura para liga ao painel.
 
Boas, comprei há umas semanas o carro e apesar de para mim não ser muito importante reparei que há funções que não acendem nem reagem. Tive no manual de instruções e reparei que há 2 tipos de ecrã um sem barras separadoras e outro com barras (o meu é este).
O meu computador de bordo liga as 4 luzes quando acendo o carro que depois desligam, consigo acertar as horas e os quilómetros parciais, a intensidade das luzes( não é auto-check) mas pareceu-me que tinha "direito" a ter pelo menos a temperatura exterior, não tendo conseguido perceber se o consumo instantâneo também aparece,mas acho que não.
É apenas um fusível e algo barato ou uma coisa mais complicada e cara?É que gastei muito dinheiro a por o carro em condições e agora o orçamento está quase nulo.

Aqui segue uma foto de um CB parecido, as diferenças são: o meu vai até as 7000 rpm e em vez de seis quadrados pequenos tem 4 maiores, aquilo que me refiro são os dois ecrãs rectangulares de baixo



A imagem já foi vista cá pelo fórum, sim, retirei do google e é de user cá do fórum mas o CB é quase igual por isso aproveitei,peço desculpa ao dito user!

não tem problema em usar a foto, sim no meu caso também não tem função nenhuma, depois de retirar o quadrante, verifiquei que não tinha nada por traz desses orifícios.
 
Back
Top