Computador de bordo audi a4 1.9tdi sport 1999

boa noite
estou prestes a comprar uma carrinha audi a4 1.9tdi de 1999 a versão soport pois existe um problema que o dono da carrinha não me sabe responder, é que a carrinha tem 120.000km e o computador de bordo não funciona pois eu não sei se existe arranjo ou tem que levar um novo e qual o preço, pois o computador de bordo não se vê nada.
abraços

Faz uma pesquisa por "substituição de LCD" que encontras muita coisa.

No entanto posso adiantar-te que se o quadrante estiver todo a funcionar excepto o display do comp. bordo, tens que substitui-lo pois a fita que liga o LCD à placa está estragada. É um problema muito comum.

Existe já pessoal a fazer este serviço por cerca de 120€. Se fores à Audi prepara cerca de 1000€ por um reconstruído.

Pode também estar desligado. Experimenta a carregar na tecla "reset" uma vez.

Espero ter ajudado.

Cumps.

odracir disse:
Faz uma pesquisa por "substituição de LCD" que encontras muita coisa.

No entanto posso adiantar-te que se o quadrante estiver todo a funcionar excepto o display do comp. bordo, tens que substitui-lo pois a fita que liga o LCD à placa está estragada. É um problema muito comum.

Existe já pessoal a fazer este serviço por cerca de 120€. Se fores à Audi prepara cerca de 1000€ por um reconstruído.

Pode também estar desligado. Experimenta a carregar na tecla "reset" uma vez.

Espero ter ajudado.

Cumps.

Atençao aos lcds substituidos VDO, ao que tenho conhecimento muitos deles ficam com brilho em excesso. ;)

Cardoso disse:
Atençao aos lcds substituidos VDO, ao que tenho conhecimento muitos deles ficam com brilho em excesso. ;)
Olá cardoso espero que esteja tudo bem ctg.
Obrigado pela dica mas é que não sei se é só o lcd que funciona ou a placa está desligada pois ainda não comprei a carrinha e estou ainda com um pé atras pois a unica coisa que sei é que não trabalha e tenho um primo meu que tem uma a4 de 1998 a sport e tb tem o mesmo problema pois o computador de bordo da carrinha tb não funciona. aonde é que procuro lcd. abraços e obrigado pela dica, já agora os kms aparecem e os que fazes tb a unica coisa que não funciona é mesmo o computador de bordo. aodne é que encontro pessoal a fazer isso.
abraços e obrigado pela atenção

Olá odracir espero que esteja tudo bem ctg.
obrigado pela dica posi o que eu sei é q o computador de bordo não dá nada e os km aparece portanto é só o lcd que tá marado. olha uma coisa aonde é q arranjo pessoal para arranjar isso. abraços

Back