Computador de bordo A4

Boas,

Talvez as perguntas que irei fazer sejam um bocado "estupidas" mas isto deriva da minha santa ignurancia.

No painel que esta entre o conta rotações e o conta km tem la para quantos kms tenho combustivel. Como mudo essa opçao para ver por exemplo quanto esta a gastar aos 100? Ja carreguei nos botoes quase todos e aquilo nao muda.:mad:

Ontem vi uma "cota" com um argolas igual ao meu e fechou a capota com o comando quando o trancou. Como fass para fazer o mesmo? e ja agr para fechar os vidros tambem. ja andei a trancar e destrancar e nada... Quer dizer ja os consegui abrir os vidros, mas foi ao calhas numa tentativa desesperada e nao sei como fiz.:mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Alguem pod dar uma ajudinha??
 
Que argolas tens? Tenta carregar continuamente no comando tanto para abrir como para fechar.
Ou seja, depois de fechar as portas, continuas a carregar no botão. Para abrir igual.
 
Boas amigo
Em relação ao CB, repara na ponta da manete do limpa vidros se não tens um botão "vertical", experimenta a carregar numa das pontas e a ver se o CB muda de opções.....
 
Tenho uma A4 cabrio de 2004.

Boas,

Não tens o manual do carro ??

Nao, ou se tem ainda nao achei porque o carro foi comprado em segunda mao.

Que argolas tens? Tenta carregar continuamente no comando tanto para abrir como para fechar.
Ou seja, depois de fechar as portas, continuas a carregar no botão. Para abrir igual.

Nao precebi, mantenho o botao precionado ou carrego repetidamente??


Obrigado pela ajuda.. Agr a hora de almoss vou me entreter na garagem a ver se fasso alguma coisa dakilo... =D
 
Mantens o botão precionado. E para mudar as opções do CB tens um botão na "ponta" da manete dos limpa vidros para andar pelas funções. Também podes não ter CB. E já agorta que carro tens?
 
Mantens o botão precionado. E para mudar as opções do CB tens um botão na "ponta" da manete dos limpa vidros para andar pelas funções. Também podes não ter CB. E já agorta que carro tens?

Tu tem cuidado....tens aí um botão que faz o auto-eject....se a capota tiver aberta (pelo que percebi, tens um cabrio), lá vais tu....heheheh

Agora a sério, ajudava saber que carro tens (modelo e ano).
 
Agora a sério, ajudava saber que carro tens (modelo e ano).

É um A4 cabrio de 2004.

Tu tem cuidado....tens aí um botão que faz o auto-eject....se a capota tiver aberta (pelo que percebi, tens um cabrio), lá vais tu....heheheh

O meu nao trouxe esse extra... =( Mas tem la o botao ao pe do aquecedor de bancos protejido com uam tampa de acrilico "emergency only" mas ta desactivado. xD So trouxe essa opçao no software para por no tele, "utilizar em caso de car jacking". LooOL

Também podes não ter CB

Exist possibilidade de nao trazeer? =O Pensei que viexe logo d origem(versao base)... Ta mas o carro tem Bluetoth telefone, aquecedor nos bancos e ate tem um tele incorporrado com opções no volante e pod nao ter CB?? =O
Começo a ficar preocupado é que ja andei la a muxer e nao contrei o botao... Alguem pode postar uma foto ond é o botao?


Brigado pela ajuda.. =D
 
img54219451247240919abi.jpg
 
Boas,

Acho que o meu nao tem... :duhh::duhh::duhh:

isso nao podera estar noutro lado?
É que o meu nao tem... =(
20100526003.jpg


Ja agr queq quer dizer ali akele sinal laranja no canto superior eskerdo? Acende e nao apaga quando dou a primeira volta a chave. è mesmo assim ou ker dizer alguma coisa?
20100526001n.jpg
 
Boas Caxibi,

Yah ja tinha percebido que nao tinha... =(

Mas ja arranjei um user que me o ira colocar. Mas isto é nu minimo "estupido" um carro com tantos extras, nao ter o raio do CB que é uma coisa que ja praticamente tods os carros têm.. Bem... Enfimm... Paciencia.. 130€ fass a festa.. =D

Mas, Obrigado pela ajuda.

Abraço
 
Back
Top