Computador de bordo a4 b7

Boas a todos.
Pesquisei no forum sobre a possível montagem de CB numa a4 b7 de 2007, os topicos que aparecem ja teem dois anos ou mais.
Por isso peço a vossa ajuda.
Adquiri uma a4 b7 business line, quero montar uma manete para ter acesso a médias entre outras, pois apenas tenho à info da autonomia.
Ja encotrei um DIY excelente sobre o assunto no entanto procuro saber se foram detectados alguns problemas nesta montagem e qual o custo associado à mesma.

Obrigado

kapokid

PS. Audi forever
 
Boas a todos.
Pesquisei no forum sobre a possível montagem de CB numa a4 b7 de 2007, os topicos que aparecem ja teem dois anos ou mais.
Por isso peço a vossa ajuda.
Adquiri uma a4 b7 business line, quero montar uma manete para ter acesso a médias entre outras, pois apenas tenho à info da autonomia.
Ja encotrei um DIY excelente sobre o assunto no entanto procuro saber se foram detectados alguns problemas nesta montagem e qual o custo associado à mesma.

Obrigado

kapokid

PS. Audi forever

Em termos de custos podes contar com cerca de 60€ para a manete. Neste caso o smls não precisas de trocar.

Depois é uma questão de montagem, nada de muito complicado, apenas dá um pouco de trabalho. Desmontar volante, ligar a manete, passar um fio do quadrante para eliminar o erro do limpa vidros e depois configurar no vagcom.
 
Last edited:
Back
Top