computador de bordo A4 B6

boas!


tenho um b6 que me diz no painel a autonomia do deposito

houve umas alturas em que passeava com um golf 130cv de 2001 que tinha computador de bordo e se nao me engano o control estava localizado na manete do lado esquerdo.

neste caso ja andei ás voltas ( so ainda nao li o manual do carro) ja vi os 6 botoes ao lado do volante ( 3 de cada lado que tem (+) (-) (mode) e do lado esquerdo (check) (manutenção) e (0,0) e nada altera a informação mostrada...

será que tenho computador de bordo???

( acho estranho que nao tenha quando o carro vem recheadinho de extras)

abraço a todos e obraigado pelas respostas que ai venham!!!
 
será qeu simplesmente nao tem os comandos, mas se tiver com a outra manete ja tem???

todos os b6 dão de origem a autonomia??

será que ( comprei o carro em segunda mão) a manete foi substituida por uma sem essa função???
 
castropereira disse:
será qeu simplesmente nao tem os comandos, mas se tiver com a outra manete ja tem???

todos os b6 dão de origem os consumos??

será que ( comprei o carro em segunda mão) a manete foi substituida por uma sem essa função???

Isso é um "extra".

Tens que comprar uma manete, instalá-la e programá-la via Vag-Com.

;)
 
isso e um facto que nao intressa... pois o trabalho esta sim na montagem da manete e não na programação...

Para a manete, tens de desligar a bateria, tirar o airbag, tirar o volante e desmontar o SMLS para sacares a manete e meter a outra...

No vag com, é coisa para 5 minutos.. lolo :twisted:
 
peço desculpa pela pergunta idiota.

pensei que quando falou na questao de no vag serem 5 minutos, estivesse a falar de alterar a informação visivel.

ja percebi o qeu quiz dizer e a minha pergunta foi realmente idiota.

obrigado pelas informações e pela ajuda

cumprimentos
 
Nao foi assim idiota , sao duvidas e todos as temos ;)
Resumindo , agora so te "mostra" a autonomia do gasol , mas quando colocares a manete e codificares , mexendo nos botoes de controlo do CB na manete , ja muda pra média de consumo , etc... ;)
Eu por exemplo ja mandei vir a manete com CB ... :twisted: tou a espera que chegue pa ir po sitio :roll:
 
Back
Top