computador bordo Audi a3 1.9 tdi ano 2000

Boa noite
tenho uma questão, já tive a pesquisar mas não encontrei nada relacionado com o meu modelo
o meu Audi no cb apenas tem a informação de temperatura, e em cima tem outro ecran que não aparece nada, alem de quando entra na reserva e aparece a luz, gostava de saber se não há maneira de ter por exemplo os km que ainda posso fazer etc

Boa noite
tenho uma questão, já tive a pesquisar mas não encontrei nada relacionado com o meu modelo
o meu Audi no cb apenas tem a informação de temperatura, e em cima tem outro ecran que não aparece nada, alem de quando entra na reserva e aparece a luz, gostava de saber se não há maneira de ter por exemplo os km que ainda posso fazer etc
Deve ser a parte do CB onde aparece as indicações do radio, como o radio não deve ser de origem so aparece a luz de reserva

a manete dos piscas não interessa para o quadrante em questão.. mesmo que ele tivesse já manete de CB, não dava nada no painel por 2 razoes..

1 - o painel não tem ficha FIS para ligar as fuinçoes da manete CB
2 - o painel não tem software nem esta preparado para frazer qualquer calculo de medias...

portanto, se quiseres meter um painel com LCD grande, é possível faze-lo....

Back