Compro ou nao???

Boas pessoal, apareceu recentemente o negocio de uma carrinha e estou na dúvida de avanço para a compra ou nao.
A carrinha em questao é uma audi a4 2.0 tdi de 2006 nacional com 210000, e levou a cabeça do motor com 195000.
A carrinha esta bem equipada, tem o pack s line interior e exterior.jantes rs4 18, peliculas, bi xenon, rns e, ta fantastica.
O dono é da minha confiança e disse me que bebe um pouco de oleo entre revisoes mas o meu receio é mesmo do motor dar o berro....

Digam a vossa justiça
Abraços
 
Esqueci me de referir que é uma de 140cv.
Amanha irei experimenta la e depois darei noticias
Obrigado

podes comprar a confiança o bloco e muito resiste as bielas e a cambota teem os mesmos diametros de um tdi de um 1.9 tdi de 130cv 150cv e 160cv. eu trabalho numa empresa que reconstroi motores (reparaçaoes e troca standart) mas confirma se a referencia do motor e um BKD. ;)
 
O que me mete com um pé atras é a cabeça do motor. Tenho lido pessoas a ter esse problema 2 e 3 vezes.
Tou super contente com o meu a3 e custa me ter que desfazer dele :/ mas esta carrinha é um bom negocio e se tudo correr bem amanha vou aproveitar
 
O rapaz disse me que era nova e que gastou 2000€.e tem as faturas todas.ele vai despacha la porque ele esta na suica e ele levou a com ele.agora veio de ferias e quer troca la por uma 3.0 tdi quattro
 
Back
Top