Compressor de AC - Entendidos há?

Boas pessoal,


Gostava de saber se há por ai algum entendido em A/C ou se conhece alguém que o seja.

O meu problema reside no seguinte:

O meu compressor entregou a alma ao criador. e pela referencia que ele tem, e mesmo indo a duas casas diferentes de peças automóveis, não consigo encontrar um igual. A minha renitência em comprar um com caracteristicas semelhantes é depois não se "adequar" as necessidades e medidas que tenho na viatura. Alguém que me possa dar uma ajuda neste campo?

PS: Tou a postar no trabalho, e não tenho comigo as referências do meu compressor, mas amanhã ou Domingo já aqui meto... Sim, trabalhando 24h por dia, fica dificil meter mais cedo ;) ;)
 
Boas pessoal,


Gostava de saber se há por ai algum entendido em A/C ou se conhece alguém que o seja.

O meu problema reside no seguinte:

O meu compressor entregou a alma ao criador. e pela referencia que ele tem, e mesmo indo a duas casas diferentes de peças automóveis, não consigo encontrar um igual. A minha renitência em comprar um com caracteristicas semelhantes é depois não se "adequar" as necessidades e medidas que tenho na viatura. Alguém que me possa dar uma ajuda neste campo?

PS: Tou a postar no trabalho, e não tenho comigo as referências do meu compressor, mas amanhã ou Domingo já aqui meto... Sim, trabalhando 24h por dia, fica dificil meter mais cedo ;) ;)

tens a certeza que foi o compressor? não poderá ser "só" a embraiagem do mesmo? é que se for, com pouco mais que 150€ resolves isso.

Tenho 1 no meu PASSAT muita Bom!!! :D

pois tens, porque provavelmente até é igual ao da B6

lol
 
tens a certeza que foi o compressor? não poderá ser "só" a embraiagem do mesmo? é que se for, com pouco mais que 150€ resolves isso.



pois tens, porque provavelmente até é igual ao da B6

lol


Poderá ser igual é ao da B7! Agora se o mesmo entra em B6 e B7... Isso é outra conversa! Pois o meu motor é o "famoso" 2.0!...
 
faithnomore, eu penso que não seja apenas a embraigem, porque no filtro do sistema de A/C apareceu limalhas, sinal que lá por dentro aquilo não deve estar famoso. Mas conheces quem faça manutenção ao compressor?

@ires, não precisas dele? Empresta ai, que depois na Vêdabliú montam-te um novo, lolol. o teu não dá em B6.
 
Boas pessoal,


Gostava de saber se há por ai algum entendido em A/C ou se conhece alguém que o seja.

O meu problema reside no seguinte:

O meu compressor entregou a alma ao criador. e pela referencia que ele tem, e mesmo indo a duas casas diferentes de peças automóveis, não consigo encontrar um igual. A minha renitência em comprar um com caracteristicas semelhantes é depois não se "adequar" as necessidades e medidas que tenho na viatura. Alguém que me possa dar uma ajuda neste campo?

PS: Tou a postar no trabalho, e não tenho comigo as referências do meu compressor, mas amanhã ou Domingo já aqui meto... Sim, trabalhando 24h por dia, fica dificil meter mais cedo ;) ;)

Boas,

O meu aconteceu o mesmo e o meu electricista tratou de tudo e agora tenho um compressor com garantia de 2 anos, ele sacou o compressor, encomendou um com a referência do anterior, instalou, fez reconhecimento do compressor (o climatronic nessa treta é um chato), limpou o circuito todo, atestou o sistema, testou, fez reset a todo o sistema de A/C e tenho aqui que tá como de origem ;) . Maior parte das vezes os nossos compressores vão pró galheiro mais por falta de manutenção que outra coisa. Se quiseres vir à msul tratar disso com ele envio-te os contactos dele, mas fica já a saber que à partida o carro terá de ficar de um dia para o outro.
 
Back
Top