compressor ac desliga sozinho

Boas caros colegas,estou com um problema no ar condicionado que me anda a chatear um bocado.
Por pontos:
-Na primeira vez do dia que ligo o ac ele demora sempre cerca de 20 segundos a arrancar o compressor;
-A partir da primeira vez que ele arranca posso desligar e voltar a ligar as vezes que quiser que ele arranca imediatamente;
Por vezes vou em andamento com o compressor ligado, a dar frio tudo normal e de repente ouço o compressor a desligar e voltar a ligar sozinho sem razão aparente...
Alguém para ajudar?

Cumprimentos
 
Parece falta de gás, o compressor entra sem Safe porque não existe pressão suficiente,
Manda verificar/carregar o AC e vê como fica
Se já foi carregado, faz Scan com o Vag Com ver se não existem erros, podes ter também o sensor de pressão do circuito a dar valores incorretos
 
Parece falta de gás, o compressor entra sem Safe porque não existe pressão suficiente,
Manda verificar/carregar o AC e vê como fica
Se já foi carregado, faz Scan com o Vag Com ver se não existem erros, podes ter também o sensor de pressão do circuito a dar valores incorretos

Obrigado pela ajuda amigo. O ac foi carregado em setembro passado o que não me parece ser falta de gás, mas no vagcom não me dá erros
 
tenho esse problema no meu desde que o comprei, e so me falta mudar o compressor e o radiador e sempre sem erros no vag com :(
 
Não tem fugas, já andei com pressão a mais, a menos, a correta e o diabo a 4 e faz sempre o mesmo. Já mudei filtros, válvulas, comando do ac , eu sei lá:(
 
Não poderá ser a polie do AC?, aquilo tem uma embraiagem por dentro da polie que com o tempo estraga-se.
Abraço da Madeira
 
Back
Top