Compressor AC A4 b6 2003

Boas Pessoal, ja li alguns posts sobre este assunto mas não vi nenhum semelhante ao meu problema como tal venho pedir uma pequena ajuda aos experts pois não percebo grande coisa disto:

Bem o meu Ac quando ligo passados alguns segundo prende a poli e faz xiar a correia, mas passados outros tantos segundos desprende e nunca mais faz até parar o carro e voltar a ligar tudo de novo, fui á oficina e disseram me que não havia nada a fazer, a não ser compressor novo 600€/700€, mas como já li em alguns casos o problema é na poli ou embraiagem algo do género e dá para reparar sempre fica mais barato.
A carripana é uma A4 b6 sline de 2003.

Se nao tiver reparação o que acham de usado por 150/200€ vi alguns mas tb tenho algum receio...

Desde ja obrigado aguardo opiniões.

Um abraço
 
Se for a poli arranjas por cerca de 220€ já com mão de obra, como eu arranjei (dizem alguns users que até foi caro).
Usado é sempre um risco... e o preço do novo é um bocado caro, mas peças para audi já sabes que são caras.
 
...com esses sintomas, não sei se será mesmo a polie.
...já tive que mudar essa mesma polie ( branzelo, foste mesmo "roubado"), mas os sintomas não eram nada assim como os teus.
...a minha simplesmente fazia tremideira e fazia barulho.
 
Pois por isso é que me leva a crer que foi mesmo o compressor que foi com os porcos, mas vou aguardar mais opinioes. :D


bom dia

Tambem estou com sintomas identicos dvez em quando prende a poli disseram me que tem ser compressor novo ,

Mas este sintoma acontece devez enquando mas caso ele arranque depois de quente posso deixar ele a a funcionar?


Vinay
 
Back
Top