Compressor A/C problema na valvula que controla o gas - Problema Resolvido

Boas pessoal,
Após ter mudado a polie do compressor do A/C e o ter carregado com gás, aquilo não funca! Aparece um erro no Vag-Com que será a válvula 208 ou 280 (não me recordo bem qual é :oops:) alguém sabe ou tem um compressor que tenha colado/gripado para tirar essa válvula?








Será este o meu compressor? E a dita vávula alguem sabe qual destas é?

É uma A4 B6 de 2001 :D

Obrigado

Hugo
 
Re: Compressor A/C

O meu pai tem uma A4 b5 e o compressor deixou de funcionar foi à sportvap e foram 800€ (teve k meter novo). O carro quando ligavas o AC fazia uma barulho estranho e não fazia frio.
 
Re: Compressor A/C

h_onofre disse:
Boas pessoal,
Após ter mudado a polie do compressor do A/C e o ter carregado com gás, aquilo não funca! Aparece um erro no Vag-Com que será a válvula 208 ou 280 (não me recordo bem qual é :oops:) alguém sabe ou tem um compressor que tenha colado/gripado para tirar essa válvula?








Será este o meu compressor? E a dita vávula alguem sabe qual destas é?

É uma A4 B6 de 2001 :D

Obrigado

Hugo

Pessoal alguem me ajuda??
 
Re: Compressor A/C

h_onofre disse:
O que eles dizem é: "Ahh e tal...isso é um compressor novo..."

cada um vende a "banha da cobra que tem"
muitas veses (pelo menos falo por mim) se nao me desenrascasse, fora da OEM, estava tramado
 
Re: Compressor A/C

h_onofre disse:
O que eles dizem é: "Ahh e tal...isso é um compressor novo..."

Pois o mais certo é eles dizerem-t isso. Mas não custa nada experimentar.. ;) Eles não levam nada pelas perguntas :p

Faz assim
Chateias o gajo ate ele te dizer como é que se arranja :lol: :lol: :lol: :lol:
 
Re: Compressor A/C

King disse:
Pois o mais certo é eles dizerem-t isso. Mas não custa nada experimentar.. ;) Eles não levam nada pelas perguntas :p

Faz assim
Chateias o gajo ate ele te dizer como é que se arranja :lol: :lol: :lol: :lol:

Acho que eles não querem saber de reparações, avaria? mete novo...
 
Re: Compressor A/C

h_onofre disse:
Acho que eles não querem saber de reparações, avaria? mete novo...

Pois é.. Mas há sempre aqueles gajos que fazem um biscates por fora. É só saber onde é que eles andem :D
 
Re: Compressor A/C

Pois é mais também se for o sr jorge que trata o carro como se fosse dele.. ;)

Mas nos mecanicos da audi em biscates tens sempre a hipotesse que te digam qual é o tombo antes de caíres.. :D :D :D :D :D
 
Back
Top