Compressor A/C - Compatibilidades

Boas pessoal...

Parece que o meu compressor de A/C entregou a alma ao criador, e ando a pesquisar compressores compatíveis com o meu veiculo.

A viatura em questão é uma A4 Avant B6 TDi de 130, com motor AWX. O compressor de origem é um de marca DENSO, com as seguinte nomenclaturas inscritas no mesmo:

6SEU12C 08C00646
4472200-8423

Já fiz algumas pesquisas, mas a verdade é que não encontro uma listagem ou algo semelhante que me diga que existe compressor X compatível com o meu motor e pode ser substituto.

Alguém que me possa ajudar nesta questão de compatibilidade? Tenho um user amigo de todos que tem lá um compressor, mas e se não é da mesma "colheita"?

Cumps a todos
 
O problema do compressor foi ter entregue a alma ao criador. Apareceu limalhas no filtro do sistema de A/C, ou seja, já n tem recuperação.

Pratinhol, para a semana já vemos se isso funga.

Alguém que saiba duma tabela?
 
se apareceu limalhas no filtro é porque onde mandas-te carregar o a/c das ultimas vezes nao meteram oleo no cirtuito
dai ter gripado
 
Pois.... Infelizmente como não sou grande usuário do sistema de A/C, já n o ligava há uns largos meses, senão uns dois anos... e a intervenção a que foi submetido já passou a garantia....

A ver se o Pratinhol me safa...
 
Back
Top