compressor a/c a4 b6

estou com um problema , tenho o compressor de ac com a embriagem avariada ou melhor não tem o interior da mesma so tem a poli , alguem conhece alguma casa onde reparem o compressor ou tenho de comprar um recondicionado ? é que este eu comprei pela net que o do meu carro não vinha quando comprei o carro , e agora fui enganado , se alguem poder ajudar agradeço
 
precisso de ajuda urgente malta , alguem tem fotos do interior da embriagem do a/c , é que eu tenho a poli e há uma casa no algarve que vende um kit de reparação por 98€ mas eu não sei se da para o meu caso :':)'(, porque eu não sei ao certo o que me falta no compressor , ajudem :(
 
pois a ideia era essa mas para trocar a poli é precisso mexer no compressor , e na casa de peças deram-me a informação de que não era facil porque passam uns fios por dentro do compressor , logo o ideal era por só a parte extrior da poli mas eu não sei se tenho la as peças todas para esse efeito , portanto se não me poderem ajudar so vou arranjar isto em setembro que é quando tenho tempo "€€€" para por um reconstruido , porque agora um usado esta fora de questão visto ter sido enganado uma vez , obrigado pela resposta mas estou na mesma :(
 
a casa onde trab vende compresores e polias para eles...
so tens de me dar referencia do compressor... se precisares de ajuda comunica..
 
a casa onde trab vende compresores e polias para eles...
so tens de me dar referencia do compressor... se precisares de ajuda comunica..
estou interesado da-me o preço das polis e do compressor que é para eu ver o que vale a pena , da poli so pressisava do interior de borracha e da tampa , que foi o que eu vi a venda numa casa no algarve a referencia do compressor é um denso 6seu12c mas a referencia de origem é 8e0 260 805 ab , fico a aguardar , diz qualquer coisa , desde já obrigado pela disponibilidade , e és de onde ?
 
ok , mas volto a dizer devias ler o post todo , isto estou a pedir ajuda e o usar fbio_a3 ofereceu-se para ajudar por isso não me parece caso para usar os classificados , mas ok eu percebi , para a proxima aborda a questão de outra forma , estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros ......tambem
 
ok , mas volto a dizer devias ler o post todo , isto estou a pedir ajuda e o usar fbio_a3 ofereceu-se para ajudar por isso não me parece caso para usar os classificados , mas ok eu percebi , para a proxima aborda a questão de outra forma , estamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros ......tambem

Não ligues segue em frente até agora ainda não vi ninguem a vender nada aqui
mas pronto
 
Back
Top