Comprei o carro há 4 dias...RESOLVIDO

Boas, pessoal
Ora bem, comprei o carro usado no sábado e ontem soube que o carro tem +400000kms :eek:. E há mais, a cabeça do motor está em caus, sem saufagem, ventilador avariado, etc...teve acidente 2X :eek: :evil:
Penso entregar o carro e a proprietaria devolver me os €€ que paguei. Não fizemos nenhuma declaração, nem registei no registo e tenho o contrato compra e venda (não prenchemos mas a proprietaria só assinou).
Não mexi nada ao carro e está parado na minha garagem.
Ah, ainda não falei com a proprietaria :roll:
Tenho direito entregar o carro?

Cumps Pratas ;)
 
Re: Comprei o carro há 4 dias...

Só um pequeno desabafo que em nada ajudará, mas...

Como raio compraste o carro assim?

:eek:
 
Re: Comprei o carro há 4 dias...

Sendo a vendedora uma particular não existe garantia, contudo esta terá de proceder de boa-fé , não ocultando os defeitos da viatura (parece ser o caso). Assim, se a vendedora ocultou esta informação (que é vital para a formação da vontade no negócio), podes pedir a anulação da compra e venda. Se ela não aceitar deves consultar um advogado.
 
Re: Comprei o carro há 4 dias...

Comprei a uma particular

Claro que procedo sempre de boa fé ;) a vendedora disse me que não percebe nada e quando disse que o sogro é mecânico então fiquei mais descansado :oops:

Estou convencido que ela aceita :idea: e logo à noite dou noticias

Cumps Pratas
 
Boas,
Está resolvido pois a vendedora fez me um grande desconto por isso fico com ele.

Obrigadao para vocês que me ajudaram ;)

Cumps Pratas
 
Pratas disse:
Boas,
Está resolvido pois a vendedora fez me um grande desconto por isso fico com ele.

Obrigadao para vocês que me ajudaram ;)

Cumps Pratas

bem tem de ser mesmo um grande grande desconto pa ficares com ele :roll:
 
- Mais 40.000KM, começa por ser mau. Quantos tem ao todo?

- Cabeça do motor, se for preciso reparar, não será barato.

- 2 acidentes, se afectaram o chassis, não é nada bom.


O desconto foi entregar o carro de borla? É que está aí um negócio... vai lá vai... :eek:
 
Back
Top