Compras via Mister-auto.pt

Boa noite amigos. Antes de mais não sei se estou a colocar o tópico no local certo, mas lá vai...
Após umas pesquisas na net de peças para a minha menina, descobri uma página com preços muito bons e com portes de 1 euro, em compras superiores a 90 euros.
Trata-se de:
PEÇAS AUTOMÓVEIS baratas na Internet
Alguém conhece? Sabem se é de confiança?

Acho muito baratos os discos e pastilhas da frente para a minha menina.... cerca de 120 euros tudo (brembo)...
Obrigado
 
Sim é de confiança e qualidade, só que eu não acho o material barato, eu nas casas de peças ou origem tenho mais descontos por ser mecânico ;) Abraço
 
Sim é de confiança e qualidade, só que eu não acho o material barato, eu nas casas de peças ou origem tenho mais descontos por ser mecânico ;) Abraço


HAHAHA gostei desta, não é por nada nem tenho nada a ver com isso e não leves a mal, mas certamente o que tu compras não é o que debitas ao cliente, correcto?
Logo mesmo assim sai mais barato? Se assim for é pena estares longe.
 
Por acaso pelo mesmo material ATE que está nesse site... Discos frente e jogo de pastilhas... Hoje paguei outros valores...

Em relação a qualidade... Até agora impec!...
 
Last edited:
Por acaso tb tenho uma pessoa que trabalha numa Oficina que arranja as peças com esse desconto de Oficina, mas por exemplo estive a analizar o preço da embreagem com o volante de motor e sai-me mais barato comprar via web, só com um se não, a embreagem no Mister auto é mais barata e o volante é mais barato no recambiosweb.
Cá fica-me tudo Sachs embreagem e volante por 691€, comprando pela web fica-me em 554€ há uma certa diferença.
Por isso não sei se se arranjam melhores preços.
 
Os discos e pastilhas da frente já chegaram e já estão montados. Tudo impec.... por 120 euros foi muito bom, sendo da Brembo. O mecânico pedia 100 euros mais iva por cada disco, de uma marca qualquer... fiquei melhor servido e poupei uns trocos valentes. É verdade que tive a sorte do site ter o material da Brembo com 50% de desconto.
 
Os discos e pastilhas da frente já chegaram e já estão montados. Tudo impec.... por 120 euros foi muito bom, sendo da Brembo. O mecânico pedia 100 euros mais iva por cada disco, de uma marca qualquer... fiquei melhor servido e poupei uns trocos valentes. É verdade que tive a sorte do site ter o material da Brembo com 50% de desconto.

Livra 100 euros por cada disco para uma B6 de marca duvidosa? mas são de ouro?

Ca em portugal as oficinas costumam ter 50% desconto nas peças nao Originais, eu consigo o mesmo desconto na casa de peças onde sou cliente e para essa carrinha 100 euros dá para os 2 discos praticamente
 
Os discos e pastilhas da frente já chegaram e já estão montados. Tudo impec.... por 120 euros foi muito bom, sendo da Brembo. O mecânico pedia 100 euros mais iva por cada disco, de uma marca qualquer... fiquei melhor servido e poupei uns trocos valentes. É verdade que tive a sorte do site ter o material da Brembo com 50% de desconto.

E que tal esses discos da brembo?! Em breve terei que meter tbm discos e pastilhas e estou na dúvida se meta ate ou brembo!

Cumps
 
E que tal esses discos da brembo?! Em breve terei que meter tbm discos e pastilhas e estou na dúvida se meta ate ou brembo!

Cumps


Posso deixar a minha opiniao, na allroad os que tinha eram ATE e empenaram em pouco tempo, o peso da carrinha numa travagem mais brusca apanhou agua foi o suficiente para empenarem, troquei por brembo, foram um pouco mais caros (Mas os discos tambem sao enormes 321 mm ) com pastilhas EBC e estou mesmo muito contente com eles, tenho impressao que são ligeiramente mais resistentes a fadiga que os ATE e ja estao montados a 30 mil km e problemas 0
 
Posso deixar a minha opiniao, na allroad os que tinha eram ATE e empenaram em pouco tempo, o peso da carrinha numa travagem mais brusca apanhou agua foi o suficiente para empenarem, troquei por brembo, foram um pouco mais caros (Mas os discos tambem sao enormes 321 mm ) com pastilhas EBC e estou mesmo muito contente com eles, tenho impressao que são ligeiramente mais resistentes a fadiga que os ATE e ja estao montados a 30 mil km e problemas 0

Obrigado pela resposta! Mas um pormenor, os ATE que tinhas de origem tbm eram de 321mm ou eram mais pequenos?! Isto porque para a minha b6 a medida é 288mm!

Cumps
 
No meu são 312 mm a frente!... Montei ATE no sábado passado!...

Mandei vir agora deste site, visto as pastilhas brembo demorarem mais tempo a vir mandei vir o kit de discos e pastilhas ATE.

Espero que não demore muito tempo a vir porque as pastilhas já estão no ferro :oops:
 
1º feed back não foi muito bom.... A data prevista para entrega era hoje e e agora adiaram para segunda feira.

Já seguiu email a mandar vir com eles, quer dizer metem lá que as entregas são em 72 horas e não uma semana.
 
Back
Top