Compras online

Boas amigos, peço já desculpa se é um retopic, mas gostaria de ter a vossa ajuda para comprar peças online, isto é que tenham tido bom feedback em compras efetuadas em alguns sites

Posso já dizer que o mister auto para mim é palhaçada estou a espera de um reembolso daqui a pouco à um ano.

Agora o pecas24? O autopecas24 ? Que acham ?

Tirando o ebay claro.
 
Boas amigos, peço já desculpa se é um retopic, mas gostaria de ter a vossa ajuda para comprar peças online, isto é que tenham tido bom feedback em compras efetuadas em alguns sites

Posso já dizer que o mister auto para mim é palhaçada estou a espera de um reembolso daqui a pouco à um ano.

Agora o pecas24? O autopecas24 ? Que acham ?

Tirando o ebay claro.

Olha já somos dois.
Por isso é que normalmente já faço as minhas compras de peças em casas de peças com loja aberta.
 
Para peças para carro nunca.
Só o óleo é que vou a um site de óleos com 5 star feedback.
Não há nomes porque senão é pub e levamos com sensura.
 
Comprei uma peça veio errada por duas vezes e dizem que já fizeram o reembolso eu n recebi nada já mandei dois extratos e nada.

Mas queria saber se há algum site que alguém tenha já comprado e que tenha confiança sem ser o ebay.
 
Comprei uma peça veio errada por duas vezes e dizem que já fizeram o reembolso eu n recebi nada já mandei dois extratos e nada.

Mas queria saber se há algum site que alguém tenha já comprado e que tenha confiança sem ser o ebay.

já comprei algumas coisas no mister auto e correu bem
 
Comprei uma peça veio errada por duas vezes e dizem que já fizeram o reembolso eu n recebi nada já mandei dois extratos e nada.

Mas queria saber se há algum site que alguém tenha já comprado e que tenha confiança sem ser o ebay.
erros todos podem cometer.. eu já comprei em vários sites, e ate a data nunca tive qualquer tipo de problemas..
 
Back
Top