Compras Online para os nossos Audi's

Serve o presente tópico para debater sites onde já tenham efectuados compras online para os vossos "bólides"..



Ps. Se for Ebay, indiquem pff o endereço especifico.Exemplo: Ebay.fr ; Ebay.motors.de ; ebay.co.uk... etc
 
ebay para mim é todo igual...

só ha a diferença que nos "searchs" podes encontrar mais cenas num ou noutro...

mas geralmente no "advanced search" ponho sempre "Uniao Europeia"...

:wink: :wink:
 
E no vagparts.com?

ninguém fez compras?


Tou a ver que o pessoal do fórum só compra nos concessionários e nos classificados :p !
 
Ebay, concessionario e vagparts.

No vagparts e igual a um concessionario, a diferença de preços e minima, mas nao tenho nada a apontar, excepto o dead pedal do A3 que eles vendiam como se desse.

E afinal aquilo da mas e preciso andar a inventar e agora ja tem la no site a dizer que nao é directo.
 
eu já comprei coisas nos concessionários, no ebay e a amigos.

concessionários porque há coisas que prefiro comprar cá e não compensa no ebay.

ebay.de porque há muitos bons negócios desde que se tenha paciência e algum cuidado. já comprei coisas por preços que ninguém acredita. tipo óptica bi-xenon a 16 euros. ainda gozam que eu compro em www.ebay.nmb ;)

amigos porque tb são boas opurtunidades. desde que seja justo para ambos.
 
Marks disse:
O meu maior problema é efectuar pesquisas no ebay.de pq aquilo tá td em German =/

é verdade. eu alguns termos já me habituei. depois tenho sempre o translate directo no firefox. tecla direita e já está. nas pesquisas geralmente opto por pesquisar uma das marcas que faça essa peça e depois já sei em que área se encontram todas desse tipo. tipo procurar por remus quando quero ver de escapes.
 
Back
Top