Compras no ebay

Boas amigos tenho uma duvida em como faser compras no ebay.

Segui todos os passos que estao no topico Tutorial ebay criado pelo user Fredoooo, como nao tenho cartao de credito tive de faser um virtual atraves do site http://tralhasgratis.forumeiros.com/...rial-t3281.htm fornecido nesse mesmo tutorial. Quando criei deume um numero de conta virtual e o talk codigo de 3 digitos que se precisa para criar no paypal. Criei a conta no paypal e ficou la no cartao paypal o 1.5€ que eles retiram da nossa conta agora a minha duvida é como é que meto o dinheiro na tal conta para ficar com dinheiro no paypal para faser compras? Sera que tenho de faser uma transferencia do meu MB para a conta vitual?

Abraço
 
nao precisas,

depois de comprar algo no ebay fazes o pagamento normalmente, memso que tenhas zero euros no paypal

depois o paypal vai buscar o dinheiro À tua conta.


imagina que compraste uma coisa no valor de 4 euros

o paypal depois desconta-te os 1,5 euros que tens lá e vai buscar mais 2,5 euros a tua conta bancaria para completar os 4 euros
 
nao precisas,

depois de comprar algo no ebay fazes o pagamento normalmente, memso que tenhas zero euros no paypal

depois o paypal vai buscar o dinheiro À tua conta.


imagina que compraste uma coisa no valor de 4 euros

o paypal depois desconta-te os 1,5 euros que tens lá e vai buscar mais 2,5 euros a tua conta bancaria para completar os 4 euros

Mas vai buscar a conta vitual ou ao MB?

Abraço
 
nunca trabalhei con cartões de credito virtuais

mas penso que nao precisas fazer transferencia nenhuma

o paypal vai buscar ao cartão de credito e o cartão de credito vai buscar a tua conta ;)

está tudo interligado
 
funciona do mesmo modo como se fosse um MBNET .. embora os códigos MBNET só são válidos por 3 meses e só para uma compra.

no entanto ao comprares com o mbnet (que te dá um nº de cartão/validade/ccv virtual) vai buscar o dinheiro directamente à conta de débito directo ... não fica para o mês seguinte como se fosse comprado com um VISA real.
 
funciona do mesmo modo como se fosse um MBNET .. embora os códigos MBNET só são válidos por 3 meses e só para uma compra.

no entanto ao comprares com o mbnet (que te dá um nº de cartão/validade/ccv virtual) vai buscar o dinheiro directamente à conta de débito directo ... não fica para o mês seguinte como se fosse comprado com um VISA real.

Ok amigos obrigado ;)
 
Back
Top