Compras Ebay para Audi

Bom dia.. Tenho uma duvida não sei se aqui me podem esclarecer. Comprei duas peças no ebay na qual a origem ou melhor localização dizia Hongkong, China... mas agora na minha conta Ebay na parte actividade onde tem as minhas compras diz o nome do produto a quantidade e depois diz Reino Unido .. Não devia ser Hongkong, China? Como sei quem me vai entregar? CTT , DHL etc qual delas?

Comprimentos
 
Se vier de Hong Kong ou china o mais provavel é teres de ir levantar á alfandega ..... ou pelo menos pagar os impostos em falta.
 
Há sempre a hipótese de ser enviado como gift(oferta) e assim não pagas impostos.
Creio que até uns 15€ também não se pague nada. Nem tudo tem que ficar retido na alfandega. Eu já encomendei uns cabos que vieram para casa(vieram como gift) e não tive chatice nenhuma.
 
Mandei vir tambem uns cabos.. Nada passa dos 15€ quantos dias demorou ? Quem é que entrega Ctt?

Da china já vi vir material em 3 dias e em 1 mês, quanto a quem entrega depende da forma como foi enviado deves perguntar isso ao vendedor, ele deve enviar te um tracking number de forma a poderes monitorizares o estado da encomenda online.
 
Da china já vi vir material em 3 dias e em 1 mês, quanto a quem entrega depende da forma como foi enviado deves perguntar isso ao vendedor, ele deve enviar te um tracking number de forma a poderes monitorizares o estado da encomenda online.

Através desse tracking number onde posso ver o estado da encomenda? ha algum site? é a primeira vez que compro coisas pela ebay e de longe...
 
Através desse tracking number onde posso ver o estado da encomenda? ha algum site? é a primeira vez que compro coisas pela ebay e de longe...
O vendedor da te o tracking number 122345678901234567 e o nome da Transportadora depois vais ao site da mesma normalmente existe um item que diz tracking your order colocas o teu numero e verificas onde anda a tua encomenda.
 
Infelizmente, nem todos os vendedores te dão o track number, mas se não deu, podes sempre pedir...

Sendo uma encomenda da china, o normal é cerca de 3 semanas..
 
Origem China mas o intermediário é do Reino Unido certamente, tu pagas ao do reino Unido e ele encomenda a China depois o vendedor na China envia para ti, como já dito se for valor minimo ou eles não desconfiarem/apetecer, não é retido na Alfandega, senão lá vais ter que ir aos correios/Alfandega levantar e pagar respectivos impostos.
 
Abaixo de 50€ e com descrição Gift ou de particular para particular, nao ha stress na alfandega.
E chega-te directamente a casa. Penso que será o caso aqui.

Quanto ao facto de pagares a alguem no Reino unido e eles te enviarem directamente da china,
nao é novidade nenhuma, eu faço isso e peço sempre para retirarem logos (o cliente final nunca
sabe a provenencia do producto) e pago um extra para isso e para enviarem como gift.

O tempo médio de envio, caso venha da china, será sempre 15 dias uteis (correio normal)
 
Back
Top