comprar VAG-COM vale a pena ou não?!?!?!?!?!?

Até gostava de ver as funcionalidades!

Sei que o VAG-COM VCDS não me arrependo de comprar de certeza! Já fiz boas alterações com ele!
 
PEÇO DESCULPA PELA FALHA DE RESPOSTA, MAS ISTO ESTÁ UM POUCO CAÓTICO!!

Já instalei no PC, liguei e reconheceu tudo ok!!

deu para encontrar alguns erros residuais em memória, os quais apaguei!
Quase por artes mágicas o A/C que não trabalhava bem, passou a trabalhar ok, o fecho centralizado idem!!!

Só fiquei com 2 erros em memória:
- antena (já tenho um tópico sobre a merd... de trabalho que um ex-mecânico me fez), indica ausência ou curto-circuito tenho de comprar uma peça nova;
- aviso de marcha-atrás, um dos quatro sensores está em curto-circuito.

Ainda não vi nenhum dos 2 com a atenção merecida, mas lá iremos.

Não tendo explorado o software a todo o potencial, já me dou satisfeito pelo investimento que foi largamente compensado!!!
Aconselho vivamente a quem tem AUDI a ter um software e cabo. por pouco que faça uso, compensa as horas e visitas a mecânicos que só estão interessados em resolver problemas fáceis ou de bom lucro.

ATENÇÃO QUE ISTO NÃO É GENERALIZADO A TODOS OS MEC'S, mas que há muito aldrabão e curioso isso sim.

São 50 a 60 € bem investidos, pois pelo menos obtem-se um ponto de partida fiável para o/s problema/s das nossa máquinas.
 
Boas pessoal. Desde já peço desculpa pelo dessenterro do tópico.

Estou a pensar em adquirir um novo VAG-COM após o meu ter pifado.
Alguem sabe alguem de confiança onde comprar? OLX?

O nosso companheiro Neljoe sei que vende mas não me responde às PM's... :(

Uma ajudinha pessoal, obrigado.
 
Bom dia, obrigado pela resposta.
Estou interessado num mais recente, pois tenho um A3 8L e também um A3 8P SportBack, logo acabando por investir compro mais recente. Obrigado na mesma!

Ok, de qualquer maneira se alguem daqui da zona do porto percisar de um, q mande PM
Ainda por cima o Portatil com windows7 que tinha deu o badagaio, e agora so tenho win 8.1 que penso que ainda n é compativel com nenhum software de vag-com
 
Back
Top