Comprar Radio para Audi A4 B5

Boas eu tb aconselho xcarlink ou então podes sempre ir à norauto e nas promoçoes de natal compras um pioneer. eles têm 2 mt bons um de 60€ e outro de 65€, são ambos de mt boa qualidade a diferença é que o mais caro tb tem leitor de cd's além da pen e do aux. o mais barato dá para ligar dispositivos apple po USB eu comprei o mais barato e aconselho, feedback super positivo.
 
O meu Pioneer DEH1400UB foi comprado na Praça de Espanha, juntamente com o kit de cabos para ligação do conjunto sub-woofer e amplificador MTX que já tinha, ao preço anteriormente anunciado!
 
Ficou porreiro, o pior é que o meu é o A4 B5, mas com a consola em madeira, e os plasticos pretos nao ficam lá muito bem...
 
Ficou porreiro, o pior é que o meu é o A4 B5, mas com a consola em madeira, e os plasticos pretos nao ficam lá muito bem...

Pois o meu também é um A4 B5, mas a consola é em plástico preto conforme se vê nas fotos...
Sempre podes fazer um remate em madeira também, ou então forrar o que vem com o rádio em plástico :p
 
Se pioneer é bom, então blaupunkt é o exlibris dos radios! :p
Comparem o som e digam depois novidades (sem esquecer que são os melhores receptores de radio)
 
Se pioneer é bom, então blaupunkt é o exlibris dos radios! :p
Comparem o som e digam depois novidades (sem esquecer que são os melhores receptores de radio)

Terei todo o gosto de mostrar o resultado pessoalmente para que possam conferir pessoalmente, quando calhar nalgum encontro...:lol:

Quanto à qualidade do Blaupunkt, aí sim, e à parte o sarcasmo, eu próprio referi aqui ter queimado o rádio que vinha com o carro!!!:eek:
 
Terei todo o gosto de mostrar o resultado pessoalmente para que possam conferir pessoalmente, quando calhar nalgum encontro...:lol:

Quanto à qualidade do Blaupunkt, aí sim, e à parte o sarcasmo, eu próprio referi aqui ter queimado o rádio que vinha com o carro!!!:eek:
O proprio radio não tem um fusivel dissimulado por tras?
 
Back
Top