Comprar online

Boas!

Alguém conhece algum syte onde poderemos comprar todo o tipo de peças para os nossos audis? Refiro peças para os DIY, pequenos acessorios?

Pergunto por uma questao de comodismo, visto ser quase impossivel ir a uma loja no final do trabalho devido a trabalhar longe da audi/loja mais proxima!

Fiz uma pesquisa e encontrei este syte: Auto parts online - car parts, tyres, wheels, oils - PartSale.eu

Alguém conhece ou ja fez alguma compra? Será de confiança?

Obrigado!
 
Nunca tinha visto este site mas gostei dos preços :p

Tem bom preço de pneus agora depende dos portes... :lol:
 
Last edited:
Podes fazer a simulação dos portes de envio, simulas uma compra!, da varias opções!
Os portes para pneus ainda são caros mais a montagem, nao sei até que ponto ira compensar... Mas vou mandar vir umas pecas a ver se corre tudo bem já que ninguém conhece vou fazer de cobaia!
 
Boas!

Alguém conhece algum syte onde poderemos comprar todo o tipo de peças para os nossos audis? Refiro peças para os DIY, pequenos acessorios?

Pergunto por uma questao de comodismo, visto ser quase impossivel ir a uma loja no final do trabalho devido a trabalhar longe da audi/loja mais proxima!

Fiz uma pesquisa e encontrei este syte: Auto parts online - car parts, tyres, wheels, oils - PartSale.eu

Alguém conhece ou ja fez alguma compra? Será de confiança?

Obrigado!

Existem users que arranjam esses pequenos acessórios, peças OEM para poder fazer muitas mode´s e que enviam por correio. A bom preço.

Qualquer coisa envie PM..
 
Convem que te certifiques donde vem, senão o barato sai caro na alfandega!

Yeap!

Aquilo se simulares uma compra aparece os armazéns que tem essa peca disponível, inclusive armazéns da Alemanha! Agora se numa compra tiveres pecas a virem de outros armazéns de outros países nao sei como se processa!

Pelo que percebi é tudo na união europeia, apesar de o proprio syte ter algumas referencias à Rússia!
 
Back
Top