Comprar MOTO 4 na Europa, que taxas tenho de pagar para legalizar?

• Thread starter Thread starter JMMS
  • Data de Início Data de Início
Boas,

Estou a ponderar comprar uma moto 4 na Europa, mais ou menos parecida com isto:

!BV5DpKw!mk~$(KGrHgoH-CwEjlLlwwEDBKU1z3Cub!~~_12.JPG

Mas antes preciso de saber que tipos de impostos tenho de pagar em Portugal, assim como os passos para proceder à sua devida legalização. :roll:

Alguém pode ajudar :?:

Obrigado.

Quanto a legalizar não sei... :|
Mas lá que é linda é...Mas tem de ser potente não é como essa que é 250cc para puxar uma rodas dessas, mas na deixa de ser linda.

mas vais comprar uma moto quatro para andar na estrada :)

Quanto a impostos, julgo que o preocesso será o mesmo de um veiculo normal.

Quando vi este tipo de moto na net, fiquei :o

É linda. Não quero uma mota que ande muito, mas sim que tenha muita segurança 8)

Mas preciso de saber os seus custos para a trazer para Portugal, para saber se compensa ou não :roll:

não sei qual é o preço a que vais comprar la fora... a n ser que seja uma diferença brutal no preço final + legalização....acho que n seria ma opção a loja em leiria que foi indicada...mesmo por questoes de garantia ;)

FrEdOOOO disse:
Qual a diferença entre este quad e um quad dito normal com umas jantes de carro? :roll:

A diferença é que este tipo de quad com essas jantes, etc, normalmente (para não dizer sempre) é chinês... Mais dia menos dia tens folgas por tudo o que lado, etc.. Consegues comprar por 2000/3000€ no máximo novo... Um quad normal também pode levar jantes de carro (4x110 / 4x115 dependendo se é Suzuki / Yamaha etc) e dura bem mais a nível de material.. No entanto novo, custa sempre acima de 6000/7000€ e mesmo usado, fica mais caro que os chinocas....

Back