comprar material do EBAY

gostava de saber s alguem já comprou algo no ebay..pergunto isto pk já reparei k há boas peças e acessorios a preço optimo,mas dá pra comprar????????se alguem já o fez,por favor expliquem-me....ABRAÇOS :D
 
Boas...

Já... é simples... e sai barato...

Só tens de ter alguns cuidados... comprar a pessoal com bom feedback... e evitar comprar fora da UE por causa das taxas da alfandega... mas se comprares fora fala com o vendedor para te enviar como gift... sempre me enviaram assim e nunca tive problemas...

Para pagares usa o paypal... k é atraves de cartao de credito, se não tiveres (como eu...) usas o mbnet para criares cartoes de credito virtuais (o cartao ta associado à tua conta bancaria e sai logo o dinheiro).

Basicamente é isso...

Cumps
 
isso já é um pouco complicado pk eu tenho pouca expriencia no que diz respeito a comprar cenas vindas do estrangeiro :evil: ..ma vou tentar..OBRIBADO NA MESMA... :wink:
 
Eu também conheço pessoas que já mandaram vir coisas de lá (não peças auto) mas sempre correu bem, nunca ouvi falar mal, até porque se a pessoa que está a vender for mal intencionada, existem sanções.

Mas de qualquer maneira, vê o feedback da pessoa que vende (como o hucruz disse)
 
Boas...

Eu já comprei algumas coisas lá fora... sempre a pagar antecipado e sempre sem problemas... (ja mandei vir cenas dos EUA, singapura, malasia, hong kong, reino unido, etc etc... sempre sem um uni problema)...

A primeira vez que compro algo a um portugues... pago antecipado... e fico sem 100€... (os tugas sao msm raça f**** ** ***a)...

Normalmente evito comprar a pessoal com menos de 100 de feedback... a nao ser que seja so feedback de vendedor...

mas tb convem qd a esmola for muto grande.... desconfiar...

Cumps
 
Back
Top