comprar embraiagem Sachs - Bicos PP502 já montados

boas aamigo .
e fumarada como é que está?

De fumarada tá que é um espetaculo, até enrola... =p

Ainda não apareceu nenhum 1749VB a bom preço por ai, por isso vai continuar a enrolar fumo durante algum tempo, mas agora a noite com o frio e o intercooler a fazer das suas, aquilo até manda uma boa puxada...

Sente se que as vezes na segunda ele quer patinar, mas até está a aguentar-se muito bem para uma embraiagem de origem com 165 mil km
 
Re: comprar embraiagem Sachs - Bicos PP502 já montados...

Boas pessoal, só para avisar que já meti os PP502 no carro, com o vnt15 a fazer 1.15bar, e a embraiagem de origem está a aguentar... Também não senti assim grande diferença para os PP520, talvez mais uns 10 cavalos... Agora é ir vendo como se porta o carro e a embraiagem...

Abraço
Não sei quanto deste pelos 520 e agora 502, mas não te compensaria passar logo pos Race 520? Sabemos que aquilo tem um caudal de gasóleo impressionante..mas consegues controlar isso pela repro penso..

Abraço
 
Last edited:
Re: comprar embraiagem Sachs - Bicos PP502 já montados...

Não sei quanto deste pelos 520 e agora 502, mas não te compensaria passar logo pos Race 520? Sabemos que aquilo tem um caudal de gasóleo impressionante..mas consegues controlar isso pela repro penso..

Abraço

O preço é quase o mesmo para race520 e pp502, não meti os race porque acho que ele já tá mais que bom com a potencia que tem, e como não tou a pensar alargar o investimento com mais material para o motor, decidi optar por estes e ficar por aqui... neste momento ando a procura do turbo, para controlar o fumo, e meter a cereja em cima do bolo... :)

Com a repro que tem, e com os race520 acho que o turbo já tinha derretido com o calor, pois mesmo com os pp502 já se nota bem o aquecimento do escape... E para um vnt15, até está a aguentar-se muito bem...
 
Re: comprar embraiagem Sachs - Bicos PP502 já montados...

O preço é quase o mesmo para race520 e pp502, não meti os race porque acho que ele já tá mais que bom com a potencia que tem, e como não tou a pensar alargar o investimento com mais material para o motor, decidi optar por estes e ficar por aqui... neste momento ando a procura do turbo, para controlar o fumo, e meter a cereja em cima do bolo... :)

Com a repro que tem, e com os race520 acho que o turbo já tinha derretido com o calor, pois mesmo com os pp502 já se nota bem o aquecimento do escape... E para um vnt15, até está a aguentar-se muito bem...
Isso já sabes que para manter fiável tens ainda que meter linha..e um IC frontal..já para não falar no radiador de óleo e gasóleo..

abraço
 
Re: comprar embraiagem Sachs - Bicos PP502 já montados...

Isso já sabes que para manter fiável tens ainda que meter linha..e um IC frontal..já para não falar no radiador de óleo e gasóleo..

abraço

A ideia da linha não a meti de parte ainda, o ic frontal ando a procura de um também, os radiadores é que estão de parte neste momento...
 
Bem meus amigos, como prometido, venho aqui actualizar este tópico após a montagem do 1749VB na máquina, juntamente com os bicos pp502.

Veredicto: A embraiagem velha NÃO PATINA... Tenho o gasoleo no máximo e o boost a 1.45bar, já apertei bem com a máquina e não patina com a embraiagem de origem...

Outras coisas que posso referir, há uma diferença brutal do VNT15 para o VB, o puxar e responder do carro não tem nada a ver, mesmo em baixas é muito melhor o VB, enche muito mais rapido, ao contrário do que alguns falam...
 
Back
Top