comprar ebay, UK only

Boas;

Vou comprando algumas coisas mais em conta no ebay UK, mas o bifes irritam-me tanto porque a larga maioria das coisas está com envio apenas para UK.
Se é algo que quero mesmo comprar, ainda lhe envio um email "personalizado" a pedir o envio para Portugal, nem respondem ou respondem de uma forma rude.

Conhecem alguma empresa que ofereça o serviço de "ponte" para estes casos?
 
Boas;

Vou comprando algumas coisas mais em conta no ebay UK, mas o bifes irritam-me tanto porque a larga maioria das coisas está com envio apenas para UK.
Se é algo que quero mesmo comprar, ainda lhe envio um email "personalizado" a pedir o envio para Portugal, nem respondem ou respondem de uma forma rude.

Conhecem alguma empresa que ofereça o serviço de "ponte" para estes casos?
eu pessoalmete gosto mais do ebay.de, mas nunca tive problemas ou respostas rudes por parte dos bifes..
 
Sim realmente os Alemães são espetaculares, tirando a as parvoeiras das guerras mundiais são um povo muito inteligente e muito atencioso, fora os Japoneses não conheço outro povo assim.
Ainda a poucos dias tive um caso desses e ele foi se informar de preços e no dia a seguir enviou me tudo pro email tim tim por tim tim e não levou nem mais um cêntimo.

Os ingleses já são mais aldrabões alias todos os processos que tive de Paypal foi com ingleses do reino unido [tipo telemóveis todos escavacados a dizer que estavam ótimos e foi na viagem tipo o Blackberry Storm que estava a mais de 500 aerios ca na altura.], com americanos também foram sempre 5/5

Por exemplo nas minhas oticas o ingles acabou por enviar mas paguei mais de portes do que das oticas novas em si, enfim como eu também tava apertado e ele soube esperar tolerei mas e sempre melhor perguntar primeiro antes de licitar, afinal de contas construir um bom feedback leva tempo [Quase 200 no meu caso] mas para o destruir basta um idiota a dizer figos e couves.
 
Boas.eu já desconcordo,pois já mandei varias coisas de Uk,teem quase todo para os S3:)
E sempre fui bem servido
 
eu axo que os ingleses, abusam nos gastos de portes de envio, ja tive quem pedisse balurdios por coisas pequenas e leves, e ja paguei ninharias por coisas de maior volume e mais pesadas.. enfim..
 
Back
Top