Comprar carro fora utilizando morada fora (Ler abaixo - post 12)

Até ao momento não me queixo de nada... quanto aos quilómetros nem me vou preocupar em saber...

Desde que não me dê chatisses eu agradeço.
 
Ta maleeeee..

Quando entramos para a UE, nao era suposto passar a ser livre a circulação de pessoas e BENS pela UE?? O carro é um BEM, logo, nao sei para quê tanta cena.

Mas sim a verdade é que nao podes conduzir ca um carro com matricula extrangeira
 
Ta maleeeee..

Quando entramos para a UE, nao era suposto passar a ser livre a circulação de pessoas e BENS pela UE?? O carro é um BEM, logo, nao sei para quê tanta cena.

Mas sim a verdade é que nao podes conduzir ca um carro com matricula extrangeira

E podes... qual é a duvida?

Podes ir comprar lá o carro na boa....
 
E podes... qual é a duvida?

Podes ir comprar lá o carro na boa....

Mas tens que pagar um balúrdio para teres que andar com ele no teu país... O que está mal...

Em França se fosse comprar um 535d à Alemanha nem 1000€ pagava para legalizar... E podia colocar películas à vontade em todos os vidros excepto pára-brisas que também não precisava de colocar isso no livrete... E outras coisas mais.

Portugal está na UE para o que lhes convém ;)
 
E sabes também que Portugal todos os anos paga uma multa por causa disso não sabes?

Sei que pagava uma multa devido à dupla tributação mas já me disseram que isso acabou... Se acabou ou não, não sei... Mas a multa que pagam não deve dar muito prejuízo...
 
Sei que pagava uma multa devido à dupla tributação mas já me disseram que isso acabou... Se acabou ou não, não sei... Mas a multa que pagam não deve dar muito prejuízo...
é aí mesmo que quero chegar..

a multa compensa o que ganham por ano..

agora com este setor a levar tanto baixa nas vendas... não sei até que ponto isto não irá mudar ;)
 
Para poderes conduzir carro, neste caso com chapa francesa tens de:
-Ter residência em França (ou no caso morada em França)
-Carta de condução francesa (o teu irmão se está lá já foi obrigado de certeza a trocar a portuguesa pela francesa)
-Inspeções é como o Vitor Faria disse

Resumindo, não compensa.

Por lei, és obrigado a mudar a tua carta para francesa, mas eles não ligam muito a isso

Agora se fores apanhado a fazer alguma asneira, eles passam-te um papel para ires a prefeitura, para mudar a carta.
O meu pai já conduz carro francês a muito e tem carta Portuguesa
 
Boas pessoal, desculpa estar a perguntar isto, mas gostaria de saber sobre a idoneidade do stand virtual mobile.de.
como é possivel terem aston martin db7 de 2004 por 23mil euros, ou o V8 vantage de 2009 por 35mil ou o chevrolet camaro de 2010 por 13mil euros, atenção que tirei a parte dos acidentados da pesquisa. E tb tem um Ferrari 360 Spider F1 por 33mil.
Fui procurar carritos (sonhar um bocadito ) e encontrei esses preços. Será que isso é só a carcaça?? eheh
 
Back
Top