Comprar carrinha Audi

Boas tardes,
Cheguei a um daqueles infelizes momentos das nossas vidas em que necessito de comprar carro...

... e gostaria de comprar uma carrinha A4 usada.

Porquê - como não percebo nada de mecânica auto, um "porque sim" não seria completamente despropositado.

Por outro lado,acho a carrinha bonita, com interiores bons e, sobretudo, penso que é um veículo seguro. Tenho amigos que me dizem serem carros com motores fiáveis e económicos.

Sobre o graveto, entre 15M€ e 20M€ é a minha disponibilidade

1º- Qual a vosso opinião sobre a alegada fiabilidade e economia?
2º- Qual o vosso conselho sobre o ano/versão da carrinha/cv?
3º- Qual a vossa opinião sobre os leilões de carros usados (os preços são mais simpáticos - o que está por trás?; Quais os riscos?)

Desde já o meu obrigado ás vossas opiniões
 
Para refectires um pouco

Nesse price range porque nao uma A6 com motor V6 diesel? 2.7 ou 3.0? gasta um pouco mais sim é verdade mas o conjunto tambem é completamente diferente
 
Boas tardes,
Cheguei a um daqueles infelizes momentos das nossas vidas em que necessito de comprar carro...

... e gostaria de comprar uma carrinha A4 usada.

Porquê - como não percebo nada de mecânica auto, um "porque sim" não seria completamente despropositado.

Por outro lado,acho a carrinha bonita, com interiores bons e, sobretudo, penso que é um veículo seguro. Tenho amigos que me dizem serem carros com motores fiáveis e económicos.

Sobre o graveto, entre 15M€ e 20M€ é a minha disponibilidade

1º- Qual a vosso opinião sobre a alegada fiabilidade e economia?
2º- Qual o vosso conselho sobre o ano/versão da carrinha/cv?
3º- Qual a vossa opinião sobre os leilões de carros usados (os preços são mais simpáticos - o que está por trás?; Quais os riscos?)

Desde já o meu obrigado ás vossas opiniões

Eu estava a pensar vender o meu A3 TDI 2.0 Sportback Sport de 2010 lá para o fim do ano.
Não é carrinha, mas também não é um carro é aquele meio termo entre carro e carrinha.
Se quiseres podemos conversar. meu email: vitorfreixo@gmail.com
 
Back
Top