comprar carrinha a4

boas tardes!

já que vou em vias de comprar uma audi a4 2.0 avant tdi de 2006 e agora surgiu uma do mesmo ano mas MULTITRONIC gostava de saber as vossas opiniões acerca da mesma visto que o preco anda pelos 10 mil euros o que me dizem? ou existe alguns problemas a nível de motor ? e consumos ?
desde já o meu obrigado
 
Bem, eu não tive muita sorte com a minha, mas cada caso é um caso! Se a carrinha for da primeira geração dos 2.0tdi tens k ter cuidado, que foi quando deram os problemas de motor. Tenta saber o historico dela!

Um abraço
 
Bem, eu não tive muita sorte com a minha, mas cada caso é um caso! Se a carrinha for da primeira geração dos 2.0tdi tens k ter cuidado, que foi quando deram os problemas de motor. Tenta saber o historico dela!

Um abraço
Amigo,a primeira geraçao sao as de 2005,certo?
Que tipo de problemas dao???
 
Amigo,a primeira geraçao sao as de 2005,certo?
Que tipo de problemas dao???

É de 2005 até 2007 acho. Eu já tive de tudo, desde levar bloco completo do motor (tudo por causa da bomba de oleo), e agora mais caixa de direção, turbo, MAF. Mas acho que os problemas é no motor mesmo! Por isso que o motor 1.9tdi é mais fiável. Mas como disse, cada caso é um caso!
 
Tenho uma de 2004 1.9 único cuidado mudar o óleo da caixa a cada 60000km de resto gosto bastante caixa automatica
 
Eu gosto de caixa automatica experimentei e fiquei fã como a minha tem tiptronic podes sempre ser tu a meter mudanças.
Existe quem não goste porque gosta de meter mudanças, eu tiro prazer em conduzir sem ter de estar sempre a meter e tirar mudanças.
Se poderes experimentar seria o ideal.
 
dizem que há diferença para mais consumo,admito que posso existir mas para mim caso exista para mim não é significativo, no meu dia a dia que tenho sempre que subir um serra faz 6.6 nas ferias em zona plana já fiz 5.5
dependo do pé e da zona
 
A minha em condições normais, à velocidade média de 120km/h em autoestrada faz média de 5.4l, em cidade com para arranca 6.7l. Eu já conduzi com mudanças automáticas, e é tudo uma questão de gosto e de habito. Eu prefiro mudanças manuais, porque gosto de sentir as mudanças na mão.
 
Back
Top