Comprar audi na Alemanha !?!?

Boas!
Bem o que me trás aqui é que gostava de saber se comprar carro importado usado da Alemanha é bom ou mau negocio e se hoje em dia compensa ir buscar lá fora ou nao, pois o selo de circulaçao anual é um balurdio!!! Estou interessado mais concretamente em um Audi A3 de 5 ou 3 portas de 140 ou 170 cavalos de 2006 para a frente... digam me que aspectos deve ter em atençao qdo estou a ver um carro desse tipo e se os problemas que ja ouvi dizer do motor ainda continuam ou ao...ex: cabeça da junta...barulhos estranhos de trabalhar...etc.

Cumprimentos
 
Amigo para mim compensa sempre, seja mais caro... Isto depende dos sítios onde vais comprar carro...
Eu é sempre casa mãe e vejo os carros por dentro e por fora, até me o levantam e fazem revisão seu eu quiser, em caso de compra é claro!
Não compres por Net, a não ser em stands de marca e mesmo assim!?!?!... Vai sempre lá e leva o argent na mão, compras mais barato ainda!
Brevemente irei lá... buscar qq coisa. A ver vamos!!! Tenho fé e esperança nisso...
Pede o historial do carro, revisões e afins, peças substituídas, se possivel e o mais importante aranja um tradutor, é o que eu faço!
O selo é o mais pequeno dos males... o pior é um carro seriamente danificado e depois andares a gastar rios de dinheiro com ele... ou perderes muito para o trocar
e continuar saga do engano...
Se não tens confiança no 170cv, compra outra versão o 140 por exemplo... ou menos...
Na Alemanha existem muitas versões e gamas, há muita mas muita variedade... Eu quando comprei a minha passat nem sabia por onde me virar...
Cumprimentos.
 
Buscar carros lá fora, já não é o que era, anos atrás...é uma questão de contas e sorte.
Tens é de fazer bem as contas e comparar o mercado nacional com outro mercado.
Há quem diga bem, há quem diga mal, o que é facto é que as primeiras unidades 2.0 tdi, tem havido queixas, conform já sabes.

Cumprimentos.
 
O que compensa ir buscar é carrros com 1-2 anos e com pouco CO2.

exactamente, quanto mais antigos forem menos compensa ir buscar lá fora agora

O gonverno queria vender mais carros nacionais e em vez de colocar vatagens na compra dos nacionais colocou desvantagens na compra dos importados :evil:

é uma treta mas é a realidade.........
 
Mas uma B6 ainda trás um 1.9 de 8v...que agrada a muita gente... por 2000€ de diferença, n sei não..

Mas é como te disseram, quanto mais novo, mais barato fica e a diferença compensa.
 
É tudo uma questão de sorte. Eu inicialmente importei um Passat 1.9 tdi 130 cv e tive muito azar com ele. desde problemas electricos, e todo oxidado dentro do motor por causa do sal nas auto-estradas, fui obrigado a trocar ao fim de 9 meses de o ter adquirido. Enfim à males que vêm por bem e troquei pelo actual A4 B6 nacional e até agora 5 estrelas. Por isso tem muito cuidado com os carros importados, faz o que te disseram, se possivel vai lá e antes de comprar vê muito bem tudo. Conselho de amigo.

abraço
 
As B8 são CR e na Alemanha há versões de 120cv, 136cv TDIe, 143cv e 170Cv todas para o motor de 2.000cc TDI.
5000 a 7000€ de isv por um carro de 2008 a 2010 e com 1, 2 anos de garantia Audi... penso que valerá a pena. Na minha opinião.
Carros esses com 5000, 10000, 30000 km e revistos em cerca de 101 pontos!
 
Back
Top