comprar audi a6 avant

Boas

Pois que também gostava que tivesse caixa automática mas o orçamento não estica e já assim nao é fácil !!!

mas que odeio aquele manipulo da caixa automática também tenho de dizer.
eu já tive dentro da carrinha vi os extras ouvi motor interiores e tal tal .
fico um pouco apreensivo por ser importada e com poucos kms mas
eles garantem que vou à audi buscar a carrinha onde seria entregue e posso pedir todos os comprovativos.

a mákina parece-me bem não sendo automática como eu tanto anseio.
mas ..... pois que me lembrei. deixa-me ir ao forum que os camaradas entendidos hao-de-me ajudar
a tomar uma posicao perante o dilema

desde já agradeço
 
Eu não acho que a caixa auto seja uma coisa tão importante...Sem falar que mais tarde pode dar inicio a umas belas dores de cabeça...
De resto esses motores não tem problemas conhecidos.

O FAP depende dos trajetos que o carro faz...se anda sempre na cidade, é meio caminho andado para ele entupir
 
Boas

Pois que também gostava que tivesse caixa automática mas o orçamento não estica e já assim nao é fácil !!!

mas que odeio aquele manipulo da caixa automática também tenho de dizer.
eu já tive dentro da carrinha vi os extras ouvi motor interiores e tal tal .
fico um pouco apreensivo por ser importada e com poucos kms mas
eles garantem que vou à audi buscar a carrinha onde seria entregue e posso pedir todos os comprovativos.

a mákina parece-me bem não sendo automática como eu tanto anseio.
mas ..... pois que me lembrei. deixa-me ir ao forum que os camaradas entendidos hao-de-me ajudar
a tomar uma posicao perante o dilema

desde já agradeço

pede tudo, comprovativo, livro de revisões, tudo o que eles tiverem para confirmar os km's que ela tem.
 
A não ser que faças muitos trajectos no transito (depois de meia hora a carregar no pedal começa a cansar), julgo que a caixa manual é melhor.
 
Viva camaradas

tou a pensar trocar a minha argolas por esta

Audi A6 Avant 2.0 TDi B.Line S-line, € 39.990, Porto - Standvirtual

a minha ta com 182 mil e este FAP ja me tira o sono ha muito tempo.

k me dizem sobre a makina?
problemas conhecidos, stress, motor, injectores, FAP, ..... podem elucidar-me ?????

agradecia uma ajudita

brigado


Hugo
E importar? Não interessa?

Audi A6 Avant 2.0 TDI / S-Line / 20 Zoll / Radar für 33960 EUR
http://suchen.mobile.de/fahrzeuge/details.html?id=209741713

Acabo de ver o que o carro encontra-se a 90km da minha casa. Óbvio que tería todo o prazer em ajudar no que fosse preciso. ;)
 
Last edited:
viva camaradas

pois que agradeço desde já as vossas opinioes.

eu nao me importo de meter mudanças e até da mais gozo na condução mas era só mesmo para ter uma coisa nova e diferente do que tou habituado.

os gajos la do stand disseram logo que quando levantasse a carrinha na audi pedir para comprovar tudo
registos folhas km e tudo mais que eles pagavam isso caso eu desejasse.

nao é normal encontrar de 2013 com estes km e serem reais mas ....

eu acho que a mákina ta muito boa e bem equipada. s line full extras. so as jantes gostava que fossem diferentes.

importar tava nos planos mas os 5 mil que depois vou pagar por exemplo dessa que mostrou chegam ao valor desta e já nao tenho trab e tudo pronto e chegar e trazer pra casa.
mas tambem ando sempre a ver no mobile o que se arranja.
contudo agradeço e nao fecho essa possibilidade amigo. obrigado.

enquanto vou vendo mais coisas vou esperando mais opinioes vossas e se alguem tiver uma que me diga que tal é conduzir isto .

o FAP faço cerca de 100 km por dia e a mulher 55. por isso em cidade andamos com o comercial e esta pra mais longe. no entanto se der stress desactivo. nao vou passar o que ando a passar com a minha a4.

abraço e obrigado de novo
 
Boas Camaradas

pois que a Argolas já ca mora

Agora gostaria de saber duas coisitas.
onde arranjo o manual em português ou se é possivel porque o meu tá em françês.

e Caso alguém tenha uma igual quando a desligamos aparece no ecrã.
Ver fecho de segurança. o que é isto ?

De resto tou super satisfeito.
Anda que se farta conforto nao acaba beleza e consumo tranquilo de 6 litros.
fui a madrid e vim auto estrada média 6.4

a nível estético só as ópticas mudava porque nao fica as luzes todas ligadas de presença. a parte de cima
do faril nao acende. ja vi outras e cada uma tem opticas diferentes umas mais belas ou nem por isso.

as jantes bem que gostava doutras mas para já não me parece no entanto se alguém tiver umas
jantes 18 jeitosas e boas que apite.

A bagageira electrica é que me faz especie quando avariar como é que vai ser !!!!

Abraço
 
Boas, isso quer é umas fotos para o pessoal ver.... Em relação ao aviso do ecrã, se ele avisa é porque alguma coisa é..... liga o VAG
 
Eis aqui fotos da menina

2dumrd3.jpg

s5z3nq.jpg

2cwuaug.jpg

rkddo2.jpg

o6z9c7.jpg


espero que consigam abrir

abraço
 
Back
Top