Comprar Audi A3.. Eis as questoes!?

Olá mais uma vez.. Bem malta, como fiz referencia na minha apresentacao estou seriamente a pensar comprar um a3 de 2008, como tal, gostaria de fazer bem o trabalho de casa para nao levar banhada.
Ora bem, a minha primeira e grande duvida é, qual a motorizaçao comprar? 1.9 ou 2.0? Na vossa opniao qual o melhor motor deste carro? Ja me disseram para nao comprar o 2.0 porque é um motor que da mtos problemas, que o 1.9 é sem duvida melhor.
Gostaria de ouvir algumas opnioes.
Muito obrigado..
 
aqui existem N topicos a falar do mesmo

mas ..

todos os 1.9 e todos os 2.0 podem dar ou nao problemas.. antes de mais depende do antigo dono.. tratamento revisoes etc etc.. e depois do ano do motor mas como queres de 2008 em principio os stress do 2.0 estao resolvidos.. agora claro prefiro um 1.9tdi reprogramado para 140 do que um 2.0 stock :p

tudo depende de ti ... gostas de cavalos? :D
 
Claro que gosto de cv. A minha primeira ideia seria o 2.0 com 170cv mas como me falaram desse stress fiwuei reticente. Entretanto ando a ver um 1.9 com 105 cv e o vendedor diz que posso reprogramar o carro na propria audi para 130 ou mais com garantia deles.
É vdd?
 
Tenho 2.0 de 170cv e o stress que poderia dar foi resolvido pela audi com a troca de injectores...
Tirando isso e até agora nada de relevante a assinalar...
Recomendo! ;)
 
boas eu tenho um a3 de 170 mas n sabia nada diso da troca dos injectores alguem me pode dar mais promenoras o meu e de 2006
obrigada
 
diz me outra coisa vou ligar ja para la amanha as x ele custa a pegar e so consigo fazer 210 km h cm ele. axo estranho so fazer esta velocidade n axas ??


axas te alguma diferensa agora na troca dos injectores ??
 
diz me outra coisa vou ligar ja para la amanha as x ele custa a pegar e so consigo fazer 210 km h cm ele. axo estranho so fazer esta velocidade n axas ??


axas te alguma diferensa agora na troca dos injectores ??
Acho mas caso troquem os injectores vais ver que melhora
 
Tb tenho um A3 2.0 de 2008 170cv foi boa compra, bastante satisfeito.
Mas comparando com um seat Ibiza 1.9 TDI de 99 apenas com reprogramação de 90 para 120cv fica lado a lado desde 2ª até a meio da 5ª mudança, só depois é que me "vou embora".
Será normal? :)
 
Back
Top