Compra deA4 b5 tdi

Boas

Tenho em vista a compra de uma b5 tdi de final de 96, fui vê-la e fiz scan com o Vag-Com e deu-me os seguintes erros:

Address 01: Engine Labels: Redir Fail!
Part No: 028 906 021 GL
Component: 1,9l R4 EDC 00SG 1446
Coding: 00002
Shop #: WSC 00023
VCID: 5FC7BB3CDDC35DE6CD9-49D8

2 Faults Found:
65535 - Internal Control Module Memory Error
37-10 - Faulty - Intermittent
00542 - Needle lift Sensor (G80)
30-10 - Open or Short to Plus - Intermittent

Address 15: Airbags Labels: 8A0-959-655.lbl
Part No: 8A0 959 655 C
Component: Airbag V AUDI D01
Coding: 01022
Shop #: WSC 06324
VCID: 336F078C01CBA986591-50E6
00532 - Supply Voltage B+
07-10 - Signal too Low - Intermittent

Address 25: Immobilizer Labels: 4A0-953-234.lbl
Part No: 4A0 953 234
Component: IMMO AUZ9Z0H3333809 D77
Coding: 00000
Shop #: WSC 00023
VCID: DFC73B3C5DC3DDE64D9-5072
01176 - Key
07-10 - Signal too Low - Intermittent

O que acham que pode ser? Há aí alguma coisa que possa ser mais cara de arranjar?
Obrigado

Já está editado (burrice minha lol)
 
Last edited:
Sim, quando liguei a carrinha ela apagou

Não sei se influência alguma coisa nos valores, mas a carrinha estava com a bateria fraca por estar parada à algum tempo
 
Bem a parte do g80 pelo que andei a ler parece ser um sensor dentro de um injector ( o terceiro salvo erro), mas precisava de saber se alguém confirma isto é se sabem quanto custa o tal sensor, e se é só comprar o sensor ou o injector e o sensor tudo junto
 
Bem a parte do g80 pelo que andei a ler parece ser um sensor dentro de um injector ( o terceiro salvo erro), mas precisava de saber se alguém confirma isto é se sabem quanto custa o tal sensor, e se é só comprar o sensor ou o injector e o sensor tudo junto
pode não ser problema do sensor, pode estar a própria ficha a fazer mal contacto..
 
E isso é fácil saber?

A ficha está acessível de forma a desligar, limpar se for necessário e voltar a ligar para ver se o problema continua?
 
E isso é fácil saber?

A ficha está acessível de forma a desligar, limpar se for necessário e voltar a ligar para ver se o problema continua?
limpa a ficha, vê se a cablagem não esta danificada..

- - - - - - - - - -

espera lá!! tu dizias que a bateria estava morta certo?
esses erros podem ter a ver com a bateria fraca, é o mais certo, o do airbag tem a ver com isso, e esse quase de certeza também..
mete uma bateria com boa carga, apaga os erros e testa novamente..
 
Voltei a fazer scan e a limpar os erros, e 2 scans depois não voltou a aparecer nenhum erro

Obrigado pela ajuda vick

Já agora, tentei mudar o idioma do cb de alemão para português ou inglês e apenas fiquei com símbolos, enquanto que em alemão me aparecia a frase brems licht, que sei que é da luz do 3º stop que me falta uma lâmpada, ao mudar a lingua apenas aparece o símbolo de uma lâmpada fundida
Não há forma de mudar as frases de idioma?
 
Voltei a fazer scan e a limpar os erros, e 2 scans depois não voltou a aparecer nenhum erro

Obrigado pela ajuda vick

Já agora, tentei mudar o idioma do cb de alemão para português ou inglês e apenas fiquei com símbolos, enquanto que em alemão me aparecia a frase brems licht, que sei que é da luz do 3º stop que me falta uma lâmpada, ao mudar a lingua apenas aparece o símbolo de uma lâmpada fundida
Não há forma de mudar as frases de idioma?

não há forma nesse modelo, passa a símbolos..
 
Back
Top