Compra de utilitário para rapariga

Uma amiga minha pediu para lhe ajudar a escolher um utilitário, e eu peço a vossa ajuda
Ela quer comprar novo pois vai dar um carro para abate.

Tem de ser diesel e ter 5 portas de preferência


Agradeço a vossa ajuda

Cumprimentos
 
bons utilitários pelos últimos testes que tenho visto
:arrow: vw polo
:arrow: seat ibiza
:arrow: peugeot 207

:idea: motores 1.4 tdi e 1.4 hdi

boas prestaçoes e consumos excelentes !!
nao necessariamente por essa ordem...
 
A minha namorada comprou um fiesta 1.4 tdci dos novos e sinceramente gosto muito do carro, nota-se que está bem feito e tem qualidade, e esteticamente tá muito bem conseguido e muito equipado, é um carro bastante bom.

Mas quando o comprou ainda não tinha saido o novo polo porque aí talvez a compra fosse outra, é um vw e acho que não é preciso dizer mais nada.
 
se poderes esticar a corda um bocadinho...
Megane 1.4TCE

se não poderes, twingo ou clio 1.2TCE ;)
exelentes máquinas e finalmente com qualidade de construção (algo que faltava nas anteriores gerações...)

diesel eu não recomendo... :p :D
 
AgA disse:
se poderes esticar a corda um bocadinho...
Megane 1.4TCE

se não poderes, twingo ou clio 1.2TCE ;)
exelentes máquinas e finalmente com qualidade de construção (algo que faltava nas anteriores gerações...)

diesel eu não recomendo... :p :D

Deves andar xeio de €€€€€€€ para abastecer o carro :D :D :D

lopesviii disse:
lol

cerca de 20000€
Se não o carro era outro :D

A compra de um novo é porque ela tem um carro para enviar para abate. é a carburador. deve ir mesmo para lá


com 20000€ ja compras um excelente AUTOMOVEL "usado" assim so compras um XARUTO ;)

Até pq o que dão para abate nao é praticamente nada isto se souberes fazer bem contas de matemática... fazem-te o mesmo desconto mesmo nao tendo tu carro para dar...

Com esse valor e a diesel relação preço qualidade apostava na Peugeot...
 
Santinhos disse:
Deves andar xeio de €€€€€€€ para abastecer o carro :D :D :D


com 20000€ ja compras um excelente AUTOMOVEL "usado" assim so compras um XARUTO ;)

Até pq o que dão para abate nao é praticamente nada isto se souberes fazer bem contas de matemática... fazem-te o mesmo desconto mesmo nao tendo tu carro para dar...

Com esse valor e a diesel relação preço qualidade apostava na Peugeot...

acredita que é mesmo assim, fui simular com e sem abate num TCE para a minha maria..
a diferença é que descontam 1000€ com o abate, o resto é descontos....

é a tipicia lei á tuga... só pra atirar areia pros olhos e obrigar a malta a largar €€€€ com fartura...

com 20mil € EU comprava um M5 já a GPL e ainda sobravam 5000€ para despesas....
 
Realmente primeiro pergunta-lhe quantos kms ela faz por ano, a ver se compensa um diesel..


Entres aqueles que o PEREIRA colocou

PEREIRA disse:

:arrow: vw polo
:arrow: seat ibiza
:arrow: peugeot 207


a minha mãe comprou agora um desses para ela (Polo), e fui com ela ver esses três.... Comparar o Polo a qualquer um dos outros dois é absurdo... :)

Não estou a dizer que não são do mesmo segmento, porque o são... Mas a qualidade do Polo para os outros... DEUS MA LIBRE!

Já para não falar da beleza dos interiores...

Sinceramente o Polo leva uma vantagem incrível :)
 
CutKiller disse:
Realmente primeiro pergunta-lhe quantos kms ela faz por ano, a ver se compensa um diesel..


Entres aqueles que o PEREIRA colocou


a minha mãe comprou agora um desses para ela (Polo), e fui com ela ver esses três.... Comparar o Polo a qualquer um dos outros dois é absurdo... :)

Não estou a dizer que não são do mesmo segmento, porque o são... Mas a qualidade do Polo para os outros... DEUS MA LIBRE!

Já para não falar da beleza dos interiores...

Sinceramente o Polo leva uma vantagem incrível :)

Mas comparou os carros com o motor equivalente é que o Polo só custa + 5000€ que qq um da concorrencia logo com esse dinheiro extra nas outras marcas trazes + equipamento 8)
 
Back
Top