compra de nova viatura

O m5 esta a um preço aceitavel , éra um rival directo da rs6 e se formos ver os preços andam ela por ela.
Perde em potencia , mas ganha na caixa que é manual .

O vanos tem desgaste , avaria em varios carros de varias marcas e é uma coisa que se troca e aguenta uma carrada de tempo , não é defeito cronico .
Os alfa romeus com variador de fase troca-se sempre o variador quando se troca a distribuição caso contrario raro aguentar 2 mudas de correias sem ele ir ha vida.

Bruno ja como te tinha dito , uma boa escolha sim senhor. :D
 
Queres uma opinião... ja experimentei um M5 E39 de origem, é mesmo um carro bruto... e ainda hoje tem uma presença enorme... mas sem duvida que prefiro um M3 E46, para mim, o M3 mais bem conseguido de sempre. Mas claro, são gostos... O M3 E46 tem uma performance do caraças, e tens inumeras opções para escolher no que diz respeito a alterações na mecânica. Mas se é para mandar apenas umas "gazadas" de vez em quando e para dar um passeio ao Domingo então compra o M5. São ambas grandas maquinas. Tudo vai do gosto, apenas isso.;)
 
sempre gostei do M5 e este parece estar em excelente estado ... mas tu só compras mesmo carros em estado novo, por isso já n me surpreende kdo apareces com estas descobertas
força nisso!
ah, e se eu ter pagar uns 10eur deixas-me dar 1 voltinha ao quarteirão lá em belém? (n deve dar p mto mais, pois n? LOL)
 

Concordo, não se trata de ser audi ou ser BMW ou Mercedes, trata-se apenas do gosto do bruno, mas se me permites opinar tambem iria para uma rs4, tem tanta beleza e potencia como esse BMW e um look mais desportivo.

Esta está um pouco mais cara, mas da maneira que isto está mau para vender duvido que não te baixem o preço!!!
Audi RS4 Avant DTM GPS TV DVD Tecto, € 29.750, Leiria - Standvirtual

Boa sorte
 
grande bruno, acho que fazes uma excelente aposta!

conhecia 2 M5's desses a GPL no forum autogás, faz umas pesquisas por lá e vê os Diário de Bordo..


não tenho grande conhecimento dos problemas deles. o unico M5 que conheço pessoalmente é de um amigo do Siexal que tem um, mas E34, 6 em linha 3.2 com 360cv
esse vai já com uns 280~300mil kms, a GPL e sem qualquer tipo de problema mecânico...


força nisso! ;)
 
E uma mercedes C32 amg ?
sei que é uma carrinha com uma caixa manhosa , mas ainda tem alguma potencia.
 
Back
Top