Compra de carro

Pessoal estou para comprar um carro mas queria saber se tem alguma multa, se está no nome da pessoa que me está a vender, ou se foi dado como furtado, é que valor que ele está a pedir pelo carro é muito baixo mesmo... Ora então segue os dados...

Honda Civic de 88, branco, 3 portas.
Matricula JP - 60 - 38

Alguem me consegue arranjar essa info por PM?
Obrigado
 
boas eu foi a GNR peder tb o msm para compra da minha carrinha para ver se tava limpa e a GNR deu me o papel com todo da carrinha e todo com os donos etcc.
 
Acho que não se pode fornecer, É só mesmo para ver se está tudo em dia mais nada :)
Porque de seguro e docs está tudo fixe, mas o preço é tão baixo que o santo desconfia :D
 
é que valor que ele está a pedir pelo carro é muito baixo mesmo... Ora então segue os dados...

Honda Civic de 88, branco, 3 portas.
Matricula JP - 60 - 38


fds...... honda civic de 1988, já deve de ter um valor comercial muito baixo, o que é muito baixo?:D dado?
 
fds...... honda civic de 1988, já deve de ter um valor comercial muito baixo, o que é muito baixo?:D dado?

Carai :D
Quase, o carro tem correia de distribuição mudada, embraiagem nova, 4 pneus novos, só isso faz bem mais o valor e o estado é bastante bom. O valor deles anda por volta dos 500€ 600€ sempre os vi a esses preços esse anda bem abaixo.
Aquele valor é dado quase :p
 
O valor desse carro neste momento são 200€ em relativamente bom estado depois claro á quem diga que os carros não baixam mais que os 500€ sendo este o valor minimo :S
 
eu já fui varias vezes ao registo..
chego lá explico a situação, dão-me a informação e nunca paguei nada..
mas também não trago certidão nenhuma..
viram sempre o ecrã para eu confirmar e venho embora.. ;)
 
Back
Top