Compra de Carro

Boas ppl,
Esta dificil encontrar um audi a3 a meu gosto e em bom estado, e como preciso de um carro.
Qual o carro que aconselhavam? A diesel, de 2001 para cima, até 9mil euros, económico e que ande qualquer coisinha.
Chutem as vossas opinioes... :)
 
As jantes...as manetes... o volante...as ponteiras de escape...etc...um FR de 130 com repro maybe....e se com os estofos do Cupra de origem, o dono fizesse o que fez....nossa......
 
Ou seja o carro é traficado!

- - - - - - - - - -

E que acham deste audi a3?
http://www.standvirtual.com/carros/anuncios/Audi/A3/1.9-TDI/P7518935/
 
As jantes...as manetes... o volante...as ponteiras de escape...etc...um FR de 130 com repro maybe....e se com os estofos do Cupra de origem, o dono fizesse o que fez....nossa......
Pois não consegui reparar nesses pormenores todos porque no telemóvel não da para ver as fotos bem
 
Pá.. para 9000€ eu preferia ir para um 320 de 150cv (carro ou carrinha) do que para um A3 ...

Mas como costumo dizer, convém que se elucide o pessoal sobre o que se pretende de um carro...

Se é para andar com familia ou não (espaço) etc etc etc...

o que não faltam são opções até esse valor
 
Pá.. para 9000€ eu preferia ir para um 320 de 150cv (carro ou carrinha) do que para um A3 ...

Mas como costumo dizer, convém que se elucide o pessoal sobre o que se pretende de um carro...

Se é para andar com familia ou não (espaço) etc etc etc...

o que não faltam são opções até esse valor
O carro como é para mim, se fosse desportivo é que era ;) os bmw 320, ja vi alguns, mas os de 150cv nao dao problemas graves na borboleta de admissão?
 
mas os de 150cv nao dao problemas graves na borboleta de admissão?

isso é o mais fácil de resolver ;)

ou se tira ou se troca por umas um ferro... o problema é que são de plástico e volta e meia partem-se e o motor aspira aquilo tudo e depois já se sabe.. caput...
 
isso é o mais fácil de resolver ;)

ou se tira ou se troca por umas um ferro... o problema é que são de plástico e volta e meia partem-se e o motor aspira aquilo tudo e depois já se sabe.. caput...
Se as tirar o que é que acontece ao carro passa a consumir mais?
 
em condução normal o carro é super económico... não acho que seja por aí...

pelo que lia na altura no fórum bmw era o que o pessoal fazia para evitar problemas...
 
Back
Top