Compra de carro novo!

Boas amigos, estou a pensar trocar a minha audi por um carro novo, mas novo mesmo... e ando apaixonado pela volvo v60 R-design, acho a carrinha linda de estetica, ja com jantes 18, kit aerodinamico todo xpto, peliculas, backets, em relacao ao motor é um 1.6 de 115cv.

Alguem tem alguma opiniao formada em relacao a este carro?
em relacao a manuntencao a volvo é acessivel?
abraços
 
Boas amigos, estou a pensar trocar a minha audi por um carro novo, mas novo mesmo... e ando apaixonado pela volvo v60 R-design, acho a carrinha linda de estetica, ja com jantes 18, kit aerodinamico todo xpto, peliculas, backets, em relacao ao motor é um 1.6 de 115cv.

Alguem tem alguma opiniao formada em relacao a este carro?
em relacao a manuntencao a volvo é acessivel?
abraços
O que eu posso dizer que quase decerteza ao fim de 1000km vais quer voltar para a audi, nao esperes muito desse 1.6.
 
É mais pela questao do selo... e tipo isto agora é para ter calminha, familia e tal :p, por isso nao quero grandes avioes, tenho mesmo que ir exprimentá-lo, ja ouvi dizerem que é molengão, mas tambem ja ouvi que para o dia a dia serve perfeitamente....
 
É mais pela questao do selo... e tipo isto agora é para ter calminha, familia e tal :p, por isso nao quero grandes avioes, tenho mesmo que ir exprimentá-lo, ja ouvi dizerem que é molengão, mas tambem ja ouvi que para o dia a dia serve perfeitamente....
o carro tem uns extras bem engraçados, nao é um motor potente, mas como tu dizes serve muito bem para o dia a dia, vai fazer o test drive, axo que vais gostar ;)
 
ja agora!!
é versao carro ou carrinha que ests a pensar em adquirir??
quando fizeres o test drive, diz que tal correu ;)
 
é a versao carrinha, esta semana vou fazer o test drive...

sim acredito que nao tenha nada a ver com a audi que tenho, mas fiquei mesmo apaixonado pela carrinha, depois de o exprimentar veremos se avanço ou nao ;)
 
a carrinha é linda, mas esse 1.6 esquece vais arrepender , preferia menos extras mas 2.0 .

boa sorte

- - - - - - - - - -

v40 tbm esta lindissimo
 
Cá por casa já andou uma V50 com esse motor. Aquilo nao andava, arrastava-se. Outra coisa, tens a noção da desvalorização da volvo? Anda por cima novo...

Mas que neste momento é para mim a carrinha mais bonita do mercado
 
Podem meter uma foto?...

É que não conheço a carrinha e não me apetece procurar!... :D
 
Last edited:
Back
Top