Compra de carro em 2a mão

Boa noite a todos...

Chegou a altura de trocar o argolas e com muita pena minha por um lado mas sentindo o peso da necessidade por outro =P.

Tenho uma questão para qual gostaria de toda a ajuda que pudessem facultar:

Já tenho um negócio em vista, mas preciso de dar um sinal de 300 € para reserva do veículo enquanto trato do crédito. Como me posso salvaguardar neste sentido?

Sei que posso celebrar um contrato de promessa compra e venda! O sinal pode ficar lá mencionado? Existe alguma minuta do mesmo que possa seguir (estou a ter problemas a encontrar uma).

Quero muito fechar o negócio, mas como é óbvio não quero perder dinheiro.

Obrigado pela vossa ajuda...
 
Obrigado pelas respostas :)

Entretanto consegui deitar mãos a uma minuta que parece ir exactamente de encontro ao que pretendo.

Assim que tiver "limado" as últimas arestas coloco aqui para futura referência. ;)
 
Bom dia a todos,

Como havia dito aqui fica a minuta do contrato promessa.

https://drive.google.com/open?id=0ByV-xDHWCBEfOUNSV01CQXBDMzQ

Se alguém puder validar juridicamente penso que seria um bom recurso para ficar no site para todos aqueles que tiverem necessidade um dia de algo do género :D

Noutras noticias, o argolas já mudou de ares :'( só espero que continue a ser bem tratado, pois daqui vai deixar saudades... Contudo, não quis sair do grupo e vem uma vw para o lugar. Lembro-me de há algum tempo existir aqui um link para um fórum semelhante da vw!? ainda continua ativo?

De qualquer modo continuarei por cá pois é onde me sinto em casa e recursos para outras marcas dentro do grupo não faltam :)
 
É agora oficial a mudança 8)

Espero que o argolas continue a ser bem tratado, mas agora está uma menina aqui por casa como o avatar indica...

Serei sempre fã dos B5 mas o meu coração é grande :lol:

Dentro em breve darei noticias na secção do veneno :twisted:
 
Back
Top