Compra de carro DONE :)

Pessoal queria pedir vos ajuda,a minha irma quer comprar um carro(na volta dos 12milEuros) mas eu como nao estou em portugal de momento torna a coisa complicada..
Vi recentemente que um outro user criou um topico como este e teve a ajuda de muito pessoal..
Agora pessoal se voces tivessem este dinheiro que carro compravam,desde ja agradeço toda a ajuda :)
 
Re: Compra de carro

Que uso e que ela vai dar ao carro? Quantos km em media faz por ano? Qual a preferencia a nivel de marcas?

Tens de dar mais alguns dados para o pessoal dar bons conselhos.
 
Re: Compra de carro

Que uso e que ela vai dar ao carro? Quantos km em media faz por ano? Qual a preferencia a nivel de marcas?

Tens de dar mais alguns dados para o pessoal dar bons conselhos.

VW / AUDI / SEAT / PEUGEOT (preferencias)
O uso é para cidade(Viseu)
Kilometros por ano isso nao te sei responder :X
 
Re: Compra de carro

Seat Ibiza é uma boa opção!... Sempre é melhor que o Pegeot e mais barato que um VW ou Audi!... Portanto, se fosse pra minha "Maria" essa seria a minha 1ª escolha/opção!... ;)

Grupo Siva, portanto...
 
Re: Compra de carro

O boost fala maravilhas do Ibiza 1.4tdi que tem... seria uma boa apção e penso estar dentro desses valores...
 
Re: Compra de carro

Seat Ibiza é uma boa opção!... Sempre é melhor que o Pegeot e mais barato que um VW ou Audi!... Portanto, se fosse pra minha "Maria" essa seria a minha 1ª escolha/opção!... ;)

Grupo Siva, portanto...

Mas a Seat não faz parte do grupo SIVA... :D

Mas claro, um Seat ibiza seria uma muito boa opção... ;)

-----------------------------------------------------------------

Já agora amigo Alexander, um aspecto importante...O carro tem de ser novo, usado, ou tanto faz?
 
Re: Compra de carro

Carro usado com 5portas de preferencia..
Eu tambem o que tive a ver por alto,o que me chamou mais a atençao foi mesmo o Seat Ibiza neste caso o 1.4tdi como o jxux referiu..
Vou dar um "toque" ao boost a ver o que ele me diz do carro..
Obrigado pessoal abraços
 
Re: Compra de carro

Seat não pertence á SIVA e qual é a desvantagem disso?
A SIVA apenas é uma distribuidora e representante não é nenhuma fábrica ou dona de uma marca!

Agora Seat pertence ao Grupo VW que é o que interessa para o caso, são aplicados os mesmos princípios e motores da VW que são muito fiáveis.

Hoje, a Volkswagen é parte do Volkswagen AG (Volkswagen Aktiengesellschaft), que inclui as marcas:

* Audi -- antiga Auto Union/DKW -- comprada da Daimler-Benz em 1964-1966.
* NSU Motorenwerke AG -- comprada em 1969 pela divisão Audi. A marca não é mais usada desde 1977.
* SEAT -- marca espanhola adquirida em 1987.
* Škoda -- adquirida em 1991.
* Bentley -- adquirida em 1998 da empresa inglesa Vickers, junto com a marca Rolls-Royce.
* Bugatti -- adquirida em 1998.
* Lamborghini -- adquirida em 1998.

De julho de 1998 até dezembro de 2002 a divisão Bentley da Volkswagen também vendeu automóveis sob a marca Rolls-Royce, após acordo com a também alemã BMW, a qual comprara os direitos de uso do nome. A partir de 2003, apenas a BMW pode fabricar automóveis com a marca Rolls-Royce.


Também é interessante que a Audi é que tirou a VW da falência:
A Audi possuía os conhecimentos tecnológicos sobre tração dianteira e motores refrigerados a água dos quais a Volks tanto necessitava para produzir um sucessor de seu "Beatle". A influência da Audi abriu caminho para uma nova geração de Volkswagens: Polo, Golf e Passat.


_____________________________________________________________
Falando do carro para o rapaz, talvez com um Seat ou VW fiques servido, ou com um Toyota Corolla D4D também é um motor de guerra!
 
Re: Compra de carro

Carro usado com 5portas de preferencia..
Eu tambem o que tive a ver por alto,o que me chamou mais a atençao foi mesmo o Seat Ibiza neste caso o 1.4tdi como o jxux referiu..
Vou dar um "toque" ao boost a ver o que ele me diz do carro..
Obrigado pessoal abraços

Alexandre, tens aqui o link do projecto do ibiza do boost

http://www.audipt.com/f74/manco-boost-45285/

É so mudar o oleo e rolar!! e não é o unico a dizer isso ;)
 
Re: Compra de carro

Bem pessoal afinal sempre veio um MANCO para a familia e parece tar tudo 5** 1.4tdi 80cv(acho) lol, para o verao tiro lhe a ferrugem..
Obrigado pela ajuda
Abraços
 
só agora vi este tópico.. sorry :D

de facto é uma excelente compra em vários aspectos conforme já referi imensas vezes ...

por curiosidade deu hoje mesmo a seguir ao almoço a 1ª despesa se ser as habituais ...... 250€ de multa por falta de inspecção :duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh::duhh:

de resto ... 5***** .. a maria gosta bem dela... aparte de se mexer pouco :D
 
Sem stress na altura até te cheguei a mandar uma PM para dares umas infos sobre o MANCO..
O meu pai ja expermentou e disse que esta muito bom,que até anda mais ou menos..
Azares acontecem,mas so de pensar que com esse dinheiro pagagas umas minis valentes ao pessoal :p
 
Back
Top