Compra de carrinha A4 avant b5

Boas pessoal como disse na minha apresentação estou a pensar comprar um A4 avant B5. A minha ideia é fazer um projecto de raíz e encontrei esta carrinha: Audi A4 Avant 1.9 Tdi 110CV...EM MAU ESTADO, 3.500 EUR, Barcelos - Standvirtual

A minha ideia era mal tivesse a carrinha tratar logo da parte estetica e fazer algo nesta onda :


É necessário fazer alargamentos nos guarda lamas??? qual a melhor cor para vocês ?? qual o maior tamanho para legalizar jantes??

Desculpem tantas perguntas , abraços e boas curvas :D
 
Boas pessoal como disse na minha apresentação estou a pensar comprar um A4 avant B5. A minha ideia é fazer um projecto de raíz e encontrei esta carrinha: Audi A4 Avant 1.9 Tdi 110CV...EM MAU ESTADO, 3.500 EUR, Barcelos - Standvirtual

A minha ideia era mal tivesse a carrinha tratar logo da parte estetica e fazer algo nesta onda :
[url]http://img708.imageshack.us/img708/1139/audirs4black.jpg[/URL]

É necessário fazer alargamentos nos guarda lamas??? qual a melhor cor para vocês ?? qual o maior tamanho para legalizar jantes??

Desculpem tantas perguntas , abraços e boas curvas :D


Boas, esse anuncio já está a meses, mesmo muito antes de eu procurar o meu argolas e já o tenho vai fazer um mes. E como o anuncio diz está em muito mau estado, pois para estar a meses a venda é porque está de facto mesmo em muito mau estado...mas não custa ir la ve-lo...mas de facto se tiver pelo preço que está penso que não compensa por esse o motivo que quando estava a procura nem la fui ver. Cmp
 
Back
Top