Compra de bike de BTT

Muito obrigado por todos os comentários e ajuda ;)

Consigo esta por 1200€ (sim eu sei que é acima dos 800/900€ que falei :) ) : Motokit :: CXR CARBON 2

O que acham????

Boas João, continuo a dizer que a Quer vem muito bem equipada para esse preço. Vais bem servido. Compara outras marcas e vê as diferenças. Alerto-te que, como disse o Santinhos, tomares cuidado para na altura da compra o quadro ser o apropriado para ti. Isso pode ser a diferença entre andares com vontade ou com uma valente dor de costas/braços/etc.
Abraço.
 
Boas João, continuo a dizer que a Quer vem muito bem equipada para esse preço. Vais bem servido. Compara outras marcas e vê as diferenças. Alerto-te que, como disse o Santinhos, tomares cuidado para na altura da compra o quadro ser o apropriado para ti. Isso pode ser a diferença entre andares com vontade ou com uma valente dor de costas/braços/etc.
Abraço.

Estou agora a tentar negociar com a retoma da minha!! ;)
 
So para ser o azedo de sempre :D bike em com quadro em carbono = BARLUHOS IRRITANTES :D :D do quadro a torcer etc...

- - - - - - - - - -

Outra coisa extremamente importante é o peso da Bike :D

Qualquer bike sem ser as de susp á frente e a tras que pese + de 11kg é uma PESSIMA compra :D isto para os valores em questao claro (1200€)
 
Agora o negócio está em 1000€ já com a retoma da minha velhinha (e a precisar de alguma manutenção, coluna de direção, pedaleira...)!!!

- - - - - - - - - -

Agora o negócio está em 1000€ já com a retoma da minha velhinha (e a precisar de alguma manutenção, coluna de direção, pedaleira...)!!!
 
Amigo como te disse toma em atencao que as bikes de carbono fazem bastante barulho ... de resto boa sorte no negocio :)
 
Falta a info do Peso...

mas eu se fosse a ti optava antes por esta:
Decathlon - B'TWIN - Rockrider 9.2 B'TWIN - praticantes avançados de BTT adeptos dos longos percursos ondulantes e das descidas acidentadas e mais radicais.

hoje em dia ja nao compensa muito bicicleta sem ser de suspensao total, pois tens inumeras vantagens para a tua saude (costas, prostata etc...). Imagina que hoje é so para andares um pouco e amanha queres fazer um passeio de alguns Kms ou ate mesmo com malta amiga ires fazer uma maratona que é bastante engracado, faz toda a diferenca ires numa bike de suspensao total propria para isso, nao confundir bike de suspensao total para cross country com suspensao total para down hill... o material e trabalhar da suspensao "traseira" e dianteira sao totalmente diferentes bem como a posição de condução :)
 
Falta a info do Peso...

mas eu se fosse a ti optava antes por esta:
Decathlon - B'TWIN - Rockrider 9.2 B'TWIN - praticantes avançados de BTT adeptos dos longos percursos ondulantes e das descidas acidentadas e mais radicais.

hoje em dia ja nao compensa muito bicicleta sem ser de suspensao total, pois tens inumeras vantagens para a tua saude (costas, prostata etc...). Imagina que hoje é so para andares um pouco e amanha queres fazer um passeio de alguns Kms ou ate mesmo com malta amiga ires fazer uma maratona que é bastante engracado, faz toda a diferenca ires numa bike de suspensao total propria para isso, nao confundir bike de suspensao total para cross country com suspensao total para down hill... o material e trabalhar da suspensao "traseira" e dianteira sao totalmente diferentes bem como a posição de condução :)

Tens toda a razão em relação à suspensão total, mas eu como nunca tive nenhuma.........
Quanto ao peso desta é de 10,9kg. Na página se fores a "compare bicicletas" aparece todas as especificações!!

- - - - - - - - - -

E com suspensão total tinha esta http://www.canyon.com/_pt/mountainbikes/bike.html?b=3025
pesa 12,6kg
 
Faz toda a diferença amigo ;) ( experiencia propria de muitos anos a competir :D )

Sim essa que mandaste parece uma boa opcao e 1kg a menos faz bastante diferença nos montes :D

- - - - - - - - - -

Se pedires mais opinioes a malta que fazem maratonas todos te vao recomendar o mesmo :) susp-total... mesmo que seja so para passeios com amigos, sao um pouco mais pesadas mas a nivel de saude e conforto ganhas de longe bem como em desgaste fisico, a posiçao de conduçao nas descidas tambem melhora significativamente no teu equilibrio e manuseamento da bike ;)
 
Back
Top