Compra de Audi Allroad 2.5... dúvidas

Boas noites,

O que acham da AUDI ALLROAD 2.5 Tdi (180cv) ano 2000/2001 ?

Tou a pensar em adquirir, porém, tenho ouvido opiniões desfavoraveis... :cry:
gastam muito, manutenção muito cara, montes de problemas... isto é verdade ??

Já agora, uma repro neste motor que tal ficará? Aconselham?

Obrigado. :wink:
 
Tenho um amigo meu que no início deste ano comprou uma Allroard 2.5 de 2001. Ele está bastante satisfeito, mas o facto de gsatarem muito ele mesmo o comprova. Quanto ao preço das manutenções dependerá de onde fores fazer as mesmas.
 
E os problemas depende do estado da carrinha.
Nada como um check-up na Audi para tentar detectar futuros azares... :wink:
 
douas coisas a ter em conta. motor guloso para o que anda. e suspenção. muito boa mas se avariar, abre bem os cordões à bolsa...
 
ainda há um mês estive na Audi e estava lá uma Allroad com um dono zangado (ao que parece o motor estava num estado em que tinha de ser substituido).. alguns poderiam dizer que é o que dá comprar carros usados, mas no entanto também estava lá um sr. com um Audi A6 3.0 TDI novo de 80 mil euros, com um problema gigante no carro (já resolvido, ele falou com o meu pai pq ele também tem o mesmo carro e mesmo motor), portanto acho que tudo isto se resume a sorte ou azar...
o 2.5 TDI V6 da Audi é um bom motor, conhecido por ter alguns problemas os quais não sei especificar, mas de forma geral um bom motor. Se fizeres uma inspecção ao carro, não deves ter problemas de maior.
 
Infelizmente, sei de várias allroad que foram compradas novas e deram inúmeros problemas desde mecânicos a electrónicos e eléctricos...
Eu pessoalmente gosto do conceito da carrinha mas dps de andar com uma acho que é um motor mtooooooooo guloso com um andamento fraco para o esperado... A manutenção também é caríssima...
 
todo o pessoal sabe que é uma boa carrinha,agora se eventualmente começar dar problemas sai muito despendioso, agora cada um sabe a guita que tem para esses problemas. e com o guito que fosses dar por uma allroad, compras uma argolas das novas !!! é a minha opinião ! Boa sorte :lol:
 
Ora eu tenho uma e o que te posso dizer é que de facto o único defeito é mesmo o consumo :? , que não é defeito é feitio, pois não há milagres, puxar quase 2 toneladas de carro e tracção quattro tem que se pagar :wink: …

Os problemas dependem um pouco da sorte e neste caso sendo usada depende um pouco do trato do anterior dono.

Na ultima vez que estive na Audi, tive à conversa com o Eng. chefe da oficina e diz ele que tem um cliente que é empreiteiro que teve uma allroad e vendeu-a com 470mil km e comprou outra igual da mesma côr e tudo e apesar dos km só teve uma vez um problema com o a/c de resto era revisões a tempo e horas (importante) e gasóleo. Diz que de modo geral não dão problemas e os casos que aparecem com problemas normalmente são indivíduos que não ligam as revisões ou então exageram e andam a fundo no monte com elas.

Quanto ao valor depende muito de estado e dos extras que tenha.
Estou muito contente com a minha e não me imagino a conduzir outro carro aliás aquilo não tem comparação com nada, é um estrondo.
:D
 
Comprei recentemente uma audi allroad de 2001 do mes 3 e sei por provas de facturas da marca que ja teve um grave problema no motor aos 93000km e a reparaçao ainda passou de 3000 euros, muito sinceramente estou a ficar com preocupado pelo o que li aqui cada vez fico com mais receio de novos problemas; apesar de tudo acho que tambem nao é como falam alguns aqui nao é so allroad que da problemas ha bmw mercedes passat etc..; tambem dao problemas graves e tambem vai de uma questao de sorte e nao so depende da estimaçao que dao aos carros pois tive um golf iv 1900 tdi 150cv e vendio o carro com 400000km e nunca tive problemas era so manutençao mas nada mas tive colegas com golf audi 3 e 4 a partirem turbos etc... Mas acho que a Allroad é um maquina em tudo seguraça conforto qualidade e o motor 2500 tdi v6 180cv .
 
Bem eu nao tenho uma allroad mas tenho o motor no meu a4.. xD

O que te posso dizer é que se nao es socio do acp ou galp frota esquece. Consumos muito elevados principalmente em cidade. para teres a noçao. 15€ = 100km

Manutenção:

Mudança de oleo de 15.000 em 15.000km = 200€
Correia de distribuição 1200€

Avarias diversas:
Prepara sempre 100€ para cima

Repro:
Consome ainda mais mas tambem torna-se mais agressiva. :D
 
Back
Top