Compra de Audi A4 cabrio V6 Tdi

Boas malta,

Sou novo nesta familia.....................

Estou a pensar e já tenho o carro apalavrado ao vendedor, um A4 cabrio com o motor V6 Tdi com caixa automática pois este mesmo tem 126.000 Km e o carro entcontra-se em muito bom estado o que me preocupa é que ele ainda não mudou as correias.

No entanto aproveito para perguntar:
Em quanto fica a revisão das correias
o que acham deste motor a nivél de performances
consumos e fiabilidade
onde vejo o número de chassi
Como vejo se a caixa automática está em condições

Eu ja andei com o carro mas pareçe estar tudo em condições..................


Obrigado
 
Primeiro que tudo é um carro, que dificilmente fica desatualizado, pois um cabrio da audi, é sempre magnifico. :twisted:
Quanto as correias, deves tentar negociar com ele, ou ele te fazer um desconto, ou tratar de fazer uma revisao geral ao carro, para trocar isso e o oleo,filtro da caixa, que deve ser mudado de 60 em 60 mil obrigatoriamente.
A revisão da correia de distribuição deves contar sempre com 2500 euros, dentro da marca quando bem feita.
Quanto ao motor em si nao referes qual a versao, ou seja penso que há varias motorizaçoes de 2.5 tdi.
Consumos, deves contar com 10 litros de media, se andares mais devagar claro gasta menos, mas de andares a puxar podes contar com 14litros.
A caixa automatica, tens de dar uma volta para experimentar, mas mais importante ainda, é sempre ligares ao vag-com para verificares os erros e respectivamente possiveis avarias.
Neste motor/caixa convem confirmares os km reais, pois são muito importantes nesta compra e outra coisa bastante importante, é não comprares sem garantia.


Esta é a minha opinião e o que faria no teu caso.

Cump
 
eduardocarrico disse:
Primeiro que tudo é um carro, que dificilmente fica desatualizado, pois um cabrio da audi, é sempre magnifico. :twisted:
Quanto as correias, deves tentar negociar com ele, ou ele te fazer um desconto, ou tratar de fazer uma revisao geral ao carro, para trocar isso e o oleo,filtro da caixa, que deve ser mudado de 60 em 60 mil obrigatoriamente.
A revisão da correia de distribuição deves contar sempre com 2500 euros, dentro da marca quando bem feita.
Quanto ao motor em si nao referes qual a versao, ou seja penso que há varias motorizaçoes de 2.5 tdi.
Consumos, deves contar com 10 litros de media, se andares mais devagar claro gasta menos, mas de andares a puxar podes contar com 14litros.
A caixa automatica, tens de dar uma volta para experimentar, mas mais importante ainda, é sempre ligares ao vag-com para verificares os erros e respectivamente possiveis avarias.
Neste motor/caixa convem confirmares os km reais, pois são muito importantes nesta compra e outra coisa bastante importante, é não comprares sem garantia.


Esta é a minha opinião e o que faria no teu caso.

Cump

X2

é uma bela maq. boa sorte na aquisição... ;)
 
Boas,

Antes de tudo obrigado........

Na tampa do motor diz so V6 TDI, em questão dos Km ja fui Audi da EXPO com o número de chassi e bate tudo certo...... apesar do carro ser importado é como se fosse nacional pois o dono dele compro o carro novo na alemanha e depois passado um tempo meteu matricula portuguesa.
O carro é de Dezembro de 2003 e com registo em portugal em 2004.

Acho que está tudo certinho com ele, pois ele foi sempre assistido na marca já é alguma garantia mas pronto.....

Logo que tenha umas fotos dele meto ;)
Obrigado
Cumprimentos
David Dias
 
Boas,

Malta a nivel de reprogramações o que se pode fazer neste motor com caixa automatica e quantos CV se consegue obter Vs Consumos?
 
Back
Top