Compra de Audi A4 B5 de 2001 na penhora

Boas, acabei de comprar um Audi A4 Avant B5 de 2001, no serviço de financas (penhora), acabei de comprar um voucher na sapo onde faco a revisão oficial do carro, check.up, ligaçao a maquina gusmam, mundança de oleo e filtros, repoisçao dos niveis, recarga do A/C.
As informaçºoes que tenho da carrinha e que tem 105.000km foi importada da alemanha em 2005, e ten as inspecções todas feitas e em dia, gostava que me dessem opiniões do que havia de veririficar/arranjar e se a revisão que vou fazer dara para ver o km reais da carrinha? e o que mudar na carrinha para melhorar o seu desempenho. So por curiosidade comprei a carrinha por 4000€ ;)
Agradecido pela atenção
 
Mudar filtros, óleos, tudo quanto seja fluídos. Quanto tempo esteve parada? Na rua ou protegido? Mudar correia distribuição e mudar pastilhas de travão. Para já é o que me vem à cabeça.

Quanto aos kms, nem toques nisso.
 
105 mil km...hummm duvido :D Sempre podes tentar ver com o Vag-Com...

Se no queres ter surpresas muda a distribuição,Oleo, Filtros, etc...
 
obrigado pelas respostas, quanto ao oleo e filtros e distribuição vou tratar disso alguem sabe o custo de mudar a distribuição.
Pedroo o carro teve para desde fevereiro ate agora visto que em 28-01-2013 foi a inspecção e passou sem nada a assinalar.
Pratinhol a carrinha anda e tudo por isso tem motor lol a unica coisa que me disseram para mudar quando falei com o fiel depositario foi a bateria e a chave que esta ja tava com fita cola e tudo lol
 
ainda não tenho essa informação amanha vou busca-lo, o que tenho e a o livrete via computador que diz no modelo S4(B5), a unica coisa que tenho a certeza em relação ao motor e que e a gasoleo e um 1900cc :/
 
Se é diesel então será AJM de 115 cv... para esses motores não precisas cuidados especiais, mas podes procura pelo forum que tens muita informação... boa leitura...
 
boas pessoal, ja tenho o carro assim k possivel publico umas fotos, o carro ta bacano e ja ta com algumas alteraçoes bacanas tais como farois xenon, autoclante a imitar carbono no interior do acarro todo , camera traseira de esatcionamento, jantes especiais de 17´´, manete s-line, led interiores, agora a parte ma lol, fuga de oleo para descobrir aonde possivel que seja egr, turbo ou valvulas, foles rotos, tensores de distribuicao marados pois o carro quando esta para ao virar o volante faz ca um barulho lol, vou agora mudar a correia de distribuição pois n sei se foi mudada e arranjar os erros acima descritos, gostava de saber visto que n tnh radio nem ecra para a camera traseira o que me acosselham a comprar?
e tb tnh a grelha da frente sem o simbolo da audi gostava de trocar para uma com o simbolo se alguem tiver interessado!! e o filtro do oleo não esta a sair o que me acosselham a fazer pois tnh medo de o partir?
obrigado ppl
 
Um carro com esses problemas todos n pode ter 100.000km.
E com esses problemas 4000€ ate n foi grande negocio...digo eu va q n percebo nd disto..
 
Back
Top