Compra de Audi A3 2.0 TDI

Boas pessoal

Quero comprar um audi a3 2.0 tdi 140cv.

O meu irmao ja teve um, e conheço algumas pessoas que os tem e quase toda a gente berra com aqules motores (o do meu mano nao pegava bem se tive-se de 1 dia para o outro parado com 50 mik km) outros que bebe oleo, outros que parte cabeças

Os motores da audi 2.0tdi penso que sao todos de 16valvulas... (os de 8 nao partem cabeças)

Que me dizem na compra do carro, devo comprar apartir de 2005??
Estes de 2005 sao mais fiavies??
2005 logo em janeiro ou em que mes?

Cumprimentos
DiogoHB
 
O do teu irmão não pegava bem porque a bateria ta nas couves, porque nenhum motor deixa de pegar de um dia para o outro..
Se lhe deres um bom tratamento ele não parte cabeças nem bebe oleo..
O motor reflecte a maneira de conduzir do dono..
Eu não tenho um audi mas para mim é um bom motor apesar de muita gente dizer que é uma dor de cabeça..
Cumps.
 
Last edited:
Boas, é verdade que o motor 140 cav primeira versão tiveram alguns problemas, mais a nível de cabeça.

Não quer dizer que motores a partir de 2005/10 que foi quando houve primeira alteração não de problemas é tudo uma questão de sorte.

Sei de dois motores de 2004 que já contam com mais de 120 mil e nunca trocaram cabeça e outro de 2007 que ja trocou de cabeça.

Pessoas falam de mais e por vezes quem cá vem pela primeira vez assusta-se com o que lê.

Qualquer carro usado ou novo e uma questão de sorte .... Ou há muita sorte ou há azar mas nada que não se resolva..

Abraço
 
Boas, é verdade que o motor 140 cav primeira versão tiveram alguns problemas, mais a nível de cabeça.

Não quer dizer que motores a partir de 2005/10 que foi quando houve primeira alteração não de problemas é tudo uma questão de sorte.

Sei de dois motores de 2004 que já contam com mais de 120 mil e nunca trocaram cabeça e outro de 2007 que ja trocou de cabeça.

Pessoas falam de mais e por vezes quem cá vem pela primeira vez assusta-se com o que lê.

Qualquer carro usado ou novo e uma questão de sorte .... Ou há muita sorte ou há azar mas nada que não se resolva..

Abraço

Eu sou um deles.

O meu 8P é um 2.0 TDI de 07/2004, tem a referencia "A" na cabeça, nunca foi reparada, e já conta com 162.900km sem qualquer tipo de problema!

:D
 
O do teu irmão não pegava bem porque a bateria ta nas couves, porque nenhum motor deixa de pegar de um dia para o outro..
Se lhe deres um bom tratamento ele não parte cabeças nem bebe oleo..
O motor reflecte a maneira de conduzir do dono..
Eu não tenho um audi mas para mim é um bom motor apesar de muita gente dizer que é uma dor de cabeça..
Cumps.

Não entrando em picardia..

Essa da bateria é muito noob, a primeira coisa que o carro levou novo foi logo a bateria e motor de arranque, velas, reles todos e filtros...

O carro simplesmente não peguava, é já não é o primeiro 2.0 TDI que vejo com este problema...

Eu conheço muita gente que tem 130 e 110 que lhe dão lenha que voces não imaginam!! Até tubo eles arrancam, mas duram sempre..

Os 2.0 toda a gente borra-se de medo..

A sorte já se sabe, todos até os mercedes dão problemas, mas nos mercedes é 1 em 100, estes 2.0 é 1 em 10!!

Eu perguntei, porque me dava jeito comprar um 2.0 que tive-se a revisão do motor(o motor é o mesmo, mas com alguns defeitos corrigidos) para ver se tinha sorte..
 
Mas porque queres um 2.0 se já sabes que podes ter problemas?
compra o 1.9 110 cv AFN e tens motor para muito tempo..
 
Boas pessoal

Quero comprar um audi a3 2.0 tdi 140cv.

O meu irmao ja teve um, e conheço algumas pessoas que os tem e quase toda a gente berra com aqules motores (o do meu mano nao pegava bem se tive-se de 1 dia para o outro parado com 50 mik km) outros que bebe oleo, outros que parte cabeças

Os motores da audi 2.0tdi penso que sao todos de 16valvulas... (os de 8 nao partem cabeças)

Que me dizem na compra do carro, devo comprar apartir de 2005??
Estes de 2005 sao mais fiavies??
2005 logo em janeiro ou em que mes?

Cumprimentos
DiogoHB

Isso não será o de 170 cv? Conheço esses sintomas mas é na versão que te indico.
No de 140 cv, não conheço nada assim de mais.
 
Back
Top