Compra de argolas a4 b6 \ a4 b6 avant

Estou a pensar em adquirir um audi a4 b6 de 2001, so estou indeciso se compro o carro ou a carrinha, mas ja agr gostava de saber quais os problemas mais comuns identificados nestes modelos.

Atenciosamente aguardo resposta
 
Estou a pensar em adquirir um audi a4 b6 de 2001, so estou indeciso se compro o carro ou a carrinha, mas ja agr gostava de saber quais os problemas mais comuns identificados nestes modelos.

Atenciosamente aguardo resposta

a motorização que desejas ajudava.
 
Eu posso falar da minha experiência: comprei um b6 com 168.000km, tem gasto apenas material de desgaste em 30.000km que lhe fiz.
Pneus, mudar o óleo, filtros, meti kit distribuição. De resto, partiu-me a tampa do porta-luvas: resolvi com a ajuda do DIY aqui do fórum e partiu uma peça na EGR que também resolvi sem recorrer a oficinas.
Quando o comprei falaram-me que costuma precisar de braços de direcção mas até agora não.
Feedback bastante positivo.
 
A maior diferença é a bagageira...

por exemplo uma coisa tao simpes como um banco ou uma caixa quadrada no carro já eras pois apesar dos bancos rebaterem a porta da bagageira abre so um bocado nao acompanha o vidro... é a maior diferença de todas
 
No meu caso comprei uma B6 de 2004, e até agora passados 2 anos e 30.000km feitos.......satisfação a 100%

Em relação à tua duvida de carro/carrinha, depende do teu gosto!!!! Eu por mim é Avant!!


Boa compra e boa sorte
 
Avant ao poder..
Sou da mesma opinião que o João, para mim as avant´s são lidissimas.. mas cada qual sabe de si.
Quanto a motorização, desde 2007 sem um unico problema de motor... palavras para quê.
Conforto, dinamismo, baixo consumo e estéticamente lindo, a4 b6 avant sem duvida..
Boa compra..
 
boas para começar estas com bons gostos pois ambos são bonitos
eu pessoalmente prefiro avant tenho a minha a dois anos e meio 80mil km feitos estou super satisfeito
esta agora com 150mil reais , gastos so material de desgaste o meu pai tem uma igual com 260mil e esta
com a mesma opinião que eu por isso .Da minha parte acho que a avant tem outra presença .
boa compra e tem atenção aos km pois podem não ser reais
 
Apesar de parecer suspeito, eu prefiro a avant, pois acho mais bonita e tens sempre espaço extra na mala! 8)
 
Avant é que é, a minha é de 2001, tenho desde o ano passado e problemas só egr e braços novos, de resto é sp a andar!!!
 
Avant também a minha escolha, tenho uma de 2003 e em 3 anos já fiz quaze 100.000 e apenas revisões normais "pneus, oleo, e filtros..."
 
Back
Top